Gab
3.08K  06/01/2017 19h07

A gente tava junto a 9 meses.Mais sempre deixei claro que não tinha problemas e a amava desse jeito e faria td pra ajudar,ela daquelas garotas que sorri pra disfarçar a noite chora.Nunca vi pessoalmente mais pro final desse mes eu iria.No virada bebi mais n mt, fiquei on apenas com ela no whats em casa era so familia, ela achou q a trai deixei claro q n, domingo tivemo uma boa nt, segunda fico estranha e qnd voltei ela tinha me bloqueado no face,disse q tava cansa de td e pediu pra termiar.Pedi motivos. ela tava confusa, n tinha apoio dos pais, conversou com mae e irma e acho melhor acabar por achar q n daria certo. N qria ser so metade pra mim e eu ser inteiro dela.qria ter paz e gostava de sr fria. DIsse qn me amava, mais gstava mt mt (mais acho q n qr admitir q me ama)logo apos pediu desculpas e me bloqueou. Mais acho q ela foi forçada a isso ou e um teste talvez, mais amo mt e qro ela de volta, sofro de mais ate choro.. o q faço? vou atras e tento voltar, do um tempo? sofrendo mt..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/01/2017 20h22
Estranho isso acontecer justamente no mês que você a veria pela primeira vez. Será que ela não se sentiu insegura e inventou algumas situações? A depressão é bem chatinha, e acaba mexendo com a auto estima da pessoa.
04/01/2017 20h22
Puts cara, se você não tem como vê-la sempre, vai ser muito foda manter esse relacionamento. Meu namoro também é à distância...
Manda alguma mensagem, conversa com os pais dela, com a irmã. Fala o que você sente, o que pretende.
anônima
04/01/2017 20h24
Ela, finalmente, fez o que já era pra algum de vcs ter feito há mto tempo. Evitaria todo esse transtorno desnecessário. Vida que segue!Agradeça e vá se relacionar com alguém mais real.
05/01/2017 00h19
Não era para acontecer. Aceite, apesar de ser difícil. Como vc pode chorar, sofrer alguém que não sentiu em nenhum momento ? Isso não é amor, bom o que acho. Vocês só apenas tiveram sintonia, mas pra saber o que realmente seria pra frente, vcs teriam q ter um contato real onde as coisas fluem.
06/01/2017 19h07
Parabéns

Que coragem
Que complicado
Cê eh loko
Arruma uma mina na sua cidade
Paraaa
eles respondem
anônimo
04/01/2017 20h21
Como que ela era tua namorada se tu nunca viu ela pessoalmente? Essas coisas não dão certo, é utópico e nada saudável. Procura alguém mais perto, no mundo real, no olho a olho.
04/01/2017 20h21
Não faça nada.
9 meses sem se conhecer pessoalmente? Vcs moram onde; um no Japão e outro aqui?
Segue sua vida e vai relacionar- se com pessoas de verdade. Ela deve fazer a mesma coisa.
Gab
04/01/2017 20h27
É dificil não da pra saber exatamente, falei com ela ontem mais só me despedi mesmo, só q fico muitas coisas no ar ainda, tá dificil demais, eu tava por dentro da vida dela me apeguei muito. Pode ser um ou outro motivos, vai ser dificil ela me falar tmb o que é... De noite vou tentar algum contato algumas coisas, não sei o que fazer não. Tmb já deixei claro que se desse certo eu iria morar pra lá sem problemas ou trazia pra ca dependendo do q decidicemos.
anônimo
05/01/2017 18h10
Difícil. Da um tempo. Depois tenta entrar em contato de novo. Se não obtiver êxito. Bola pra frente.