Qual a coisa sobre duas mulheres se pegando?

elas perguntam
14 1
eles respondem
04/01/2017 20h45
Eu não dou a mínima.
Não sente atração por mim, eu não sinto atrassão por ela.
Até em vídeo porno de lésbica eu dou deslike.
04/01/2017 21h04
Olha... nos filmes é legal pq sexo lésbico quase sempre é mais envolvente, com alguma fantasia, com um pouco de história, de contexto, etc.

Outra coisa legal é você se imaginar ora no lugar de uma, ora no lugar de outra. O visual também é excelente: buceta, peitos e bundas para todos os lados! heheheh!

De resto, ver duas mulheres se pegando é excitante porque a gente é homem. Ponto final. Nem tudo a gente consegue descrever, precisaria ser homem para sentir.
anônimo
04/01/2017 21h49
São mulheres que gostam de mulheres tipo o que a gente gosta (mulher) pegando o que a gente gosta (mulher )

Equação Mulher + Mulher = 2 mulher

Uauuu... Is Beautiful!
04/01/2017 20h46
Porque é gostoso pra nós homens ver dois corpos femininos se pegando. Pessoalmente é melhor ainda.hehehe
anônimo
04/01/2017 20h53
por que tem muita chance de pegar duas e não se apegar a nenhuma nem da parte delas nem da nossa kk
04/01/2017 21h51
Não sinto e olha que já ganhei mt desconto pra pegar duas no puteiro.
anônimo
04/01/2017 21h06
Se uma mulher já é bom duas melhor aindaaa
04/01/2017 21h06
Não é questão de sentir tesão em lésbicas, pois se eu vir duas mulheres héteros se pegando vai ser bom também. Então é só isso... ver duas mulheres juntas. Sem categorização.
04/01/2017 21h15
Tipo 90% das minhas amigas são lésbicas ou bi, e geralmente fico com bis. Tipo pra essas mulheres têm muitas coisas em comum comigo, por isso me atraem. 2 mulheres se pegando é bem excitante.
04/01/2017 21h56
Não sei ao certo... Mas não é tão grande assim o tesão que eu sinto. Deveria perguntar o mesmo de garotas que acham excitante ver dois machos se pegando. Descobri esses dias aqui kkkk
anônimo
04/01/2017 22h14
Porque eu deveria sentir tesão por lésbicas, se o negócio dela é colar o velcro?
anônimo
04/01/2017 22h59
Você está fantasiando com lésbicas de filme pornô, onde todas gatas e femininas, mas na realidade a grande maioria é feia pra caralho, se vestem e agem como macho, nada atraente, pelo contrário, brochante.
anônimo
04/01/2017 23h33
Sei lá, mas sinto um tesão foda. Casaria com duas lésbicas, e ajudaria elas a trazerem mais mulheres pra dentro de casa, e depois viraria Sheik
anônimo
05/01/2017 01h35
que eu saiba é por conta do sexo a 3 , tbm é excitante ver as 2 se beijando de lingua etc .
elas respondem
anônima
04/01/2017 23h43
N entend