Deixei um currículo dias atrás em um mercadinho aqui perto. hj uma mulher me ligou pedindo para eu aparecer amanhã as 9:00 da manhã para conversar. Será que vai ter uma entrevista? Irão mais pessoas? vai ter alguma prova? Algum teste?
Tenho medo porque nas duas ultimas entrevistas que eu fiz teve prova e eu não passei pq fui mal, sou pessima em matemática. Sou muito tímida.. Já tô desaminada achando que nao vou passar se for uma vaga muito concorrida.
Tenho 21 anos, nunca trabalhei.

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/03/2022 16h16
Se o mercado for pequeno mesmo, deve ser só com vc mesmo. Mas mesmo se tivessem outras pessoas, vc tem que acreditar mais no seu potencial. Seja como o Naruto, se supere
14/03/2022 15h43
Tem que enfrentar, porque esse é um dia menores desafios da vida, imagina se fosse processo seletivo para a vaga de diretor de logística da América Latinha e Caribe na empresa DHL
anônimo
14/03/2022 16h16
Não vai ter entrevista nenhuma, é apenas um sequestro.
14/03/2022 16h19
Mulher, talvez tenham mais pessoas, ou talvez seja só vc, a entrevista é básica e geralmente eles n fazem provas a n ser q o mercado n tenha computadores nos caixas.
anônimo
14/03/2022 16h22
Se for mercado pequeno, desses de bairro, muito provavelmente não vai ter mais ninguém e a entrevista seria só uma conversa rápida mesmo, com ela informando sobre a vaga e para saber se você tem mesmo interesse.
anônimo
14/03/2022 16h36
É só uma conversa entrevista mesmo. Vá com fé e esperança.
Calça dins, sapato baixo, blusa discreta e sem decotes, maquiagem não muito forte.
Leve um currículo atualizado, documentos. Seja verdadeira diz que quer muito trabalhar, que está disponível pra aprendizado em tudo.
anônimo
15/03/2022 00h14
Só trabalhei em mercado com 8 milhões de m²
elas respondem
anônima
14/03/2022 16h35
Vai na fé, que tudo vai da certo, só confiar em vc. Boa sorte.
anônima
14/03/2022 15h30
Pra trabalhar em mercadinho não precisa prova, eles aceitam qualquer um pq ninguem quer trabalhar em mercadinho.
14/03/2022 15h34
Só vai ser uma entrevista mulher calma relaxa
14/03/2022 16h13
Não eu nunca trabalhei em mercado ..calma aí na peruca, não precisa ficar tão anciosa , nem sempre conseguirmos as coisas de primeira sabia? Vai e tentar quem sabe essa vaga não seja sua.
14/03/2022 16h19
Sim, ela vai entrevista vc, vá arrumada e veja vídeos a respeito de entrevista de emprego.
Parece que ela já gostou de vc. Boa sorte!
14/03/2022 16h23
Acho q ela te chamou pq gostou do teu perfil, e isso é bom. Vai lá amanhã, confiante, prepara algum textinho se apresentando, e decora, p ter alguma coisa p falar e não ficar tãooo nervosa. O emprego será seu, boa sorteee
anônima
14/03/2022 16h29
Eu já trabalhei em mercadinho
E não fazem entrevista. Te chamam pra conversar e saber se vc tem mesmo interesse pela vaga. No dia que me chamaram, já me colocaram no caixa pra ir treinando