Supermercado.

Sinceramente aquilo não é pra mim, pensa num trabalho estafante, onde você tem que lidar com um monte de cliente chatíssimo e escroto, é mal pago, mal valorizado, e ainda te tratam como se você estivesse trabalhando pouco, mesmo que você estivesse derretendo de tanto trabalho.
14/03/2022 16h33
Trabalhei em loja como Ajudante Geral, foi um serviço temporário. Foi uma das piores coisas que eu fiz, eu tinha 18 anos, trabalhei por 8 meses em uma empresa de call center do lado da minha casa, pedi demissão por atitudes imaturas da minha parte, fui muito pela cabeça dos outros, fiquei um mês em casa e depois arrumei esse serviço temporário de final de ano em uma loja. Lá eu ficava em pé o dia inteiro, som ligado a toda altura do mundo, abordava os clientes na loja, limpava os produtos, até a calçada da rua tive que varrer. A gente faz umas coisas na vida da gente que olha, sem comentários!
Depois trabalhei em uma empresa muito ruim, como Operador de telemarketing ativo de vendas. Sofria uma pressão desgramada pra vender e bater as metas, pra chegar no dia de receber, não recebia um centavo de comissão. Eles eram bem enrolados. Fora o assédio moral, minha supervisora gritava comigo na frente de todos, batia na minha mesa, batia no meu ombro e ameaçava mandar embora por justa causa quem não batesse a meta.
Outro tbm bem ruim foi em um escritório que ficava dentro de um pronto socorro, ali eu comi o pão que o diabo amassou, foram os 45 dias mais cinzentos. Lugar asqueroso, ambiente tóxico, a comida que serviam pra nós no horário de almoço era a mesma comida que era servida para os pacientes, além da comida vir fria, ainda descontavam 52 reais no holerite. Fora que minha chefe era grosseira, arrogante e algumas colegas de trabalho, inclusive a moça que eu fazia dupla de trabalho me desprezava. quilo me causava uma ansiedade tão grande, que eu acabava errando muito o serviço e acabei sendo demitido. No dia da demissão, eu chorei pq eu pensei logo o que ia ser de mim, afinal eu tinha saído de uma empresa muito boa antes de entrar naquele lixo, ciente que trabalhando perto de casa eu iria ser muito feliz e iria me sentir realizado. Essas coisas fazem parte da vida! Meus maiores arrependimentos foi de não ter dado o meu melhor no meu primeiro emprego.
14/03/2022 15h37
Maquiador de defuntos... era o limiar do inferno no IML e necrotério....
anônimo
14/03/2022 15h38
Nenhum, sempre gostei das pessoas e do lugar.
anônimo
14/03/2022 15h39
Carregando esterco.
anônimo
14/03/2022 16h36
Fábrica de urnas funerárias.
14/03/2022 16h37
Obra, único lugar que trabalhei.
14/03/2022 16h42
Lanchonete de shopping e com drive thru.
14/03/2022 17h59
Meu primeiro emprego em 1996 como office-boy num escritório de Despachante. Eu ganhava um salário mínimo que na época era R$ 112,00. Eu tinha 15 anos. Era muito bosta e era só eu e a chefe. Ela me contratou mas depois começamos a não nos dar muito bem. Dei graças a Deus quando ela me mandou embora depois de 3 meses.
elas respondem
anônima
14/03/2022 17h53
estou no meu primeiro emprego, não é o melhor do mundo, mas espero ficar aqui(caso não arrume outro melhor) até me formar.
sou analista de telecomunicações, não é um emprego "cansativo" e nem muito estressante, apenas tenho que lidar com alguns clientes burros e ignorantes que não entendem muito bem das coisas e o meu chefe que não enxerga o que faço pela empresa dele. só não faço mais pq não recebo muito bem.

mas no geral o emprego é ótimo, fico num escritório climatizado sozinha, num local bom e perto de casa.
anônima
14/03/2022 15h37
Quero muito trabalhar
anônima
14/03/2022 16h36
Nunca trabalhei.
anônima
14/03/2022 17h38
Embaixo da ponte
anônima
14/03/2022 18h00
Babá
anônima
14/03/2022 18h05
Bob's Shake, é horrível trabalhar naquele lugar.