1.58K  13/04/2015 21h05

Vi numa postagem sobre isso basicamente os seguintes comentários:
a) "uma merda, retratam a mulher como submissas, não levam em conta as particularidades de como a mulher se excita (preliminares, carinhos), é só um sexo brutal e voltado para um papel dominador do homem".
b) "acho legal. gosto de assistir com meu namorado"

E você, o que acha?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/02/2015 22h19
Acho fake, quando você sabe que ta assistindo um negócio que é combinado e forçado, não dá vontade de assistir, e com namorado acho desnecessário também.
08/04/2015 12h52
??????? Como assim meninas?!!?!?!?!!?@#$@#%#¨!!@@!

Assito todos de todas as categorias e tenho meus atores prediletos. Quem não gosta não sabe o que está perdendo.
13/04/2015 19h54
Nao me ocuparia assistir um filme porno, e muito fake, um videosinho pra animar e brincar sozinha de vez em quando esta otimo. Kkk
13/04/2015 20h10
Não curto. Mto fake. Coloca a relação sexual como algo promíscuo, nojento, execrável.
Por isso não me identifico.
21/01/2015 23h07
Ridículos!
16/01/2015 15h08
Sei lá .Nunca vi este troço.
eles respondem
08/02/2015 07h06
Acho que elas odeiam, pra falar a verdade creio eu que os filmes são feitos visando o publico masculino, porque se eles quisessem agradar as mulheres eles já teriam mudado a forma como fazem, porque é muita mentira e já é logo nos finalmente, acho que as mulheres prefeririam assistir um filme com mais "carinho", que vá devagar aproveitando cada etapa da transa.
13/04/2015 21h05
No sexo em um relacionamento é tudo verdade? Se liguem, sexo é fantasia, e eu prefiro sexo falso do que novela da vida real, das oito por exemplo.
anônimo
08/04/2015 16h29
Passando aqui só para saber a opinião delas :P
anônimo
16/01/2015 13h57
Filmes pornôs são mentirosos..... há muita mentira naquilo tudo...