Fui no Sul e tinha cidades que parecia que era fora daqui povo mais discreto não da bom dia , aí no nordeste o povão com cara de pobre.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/03/2022 16h28
É uma das características do Brasil a diversidade regional, vc é burra.
anônimo
14/03/2022 16h20
Todos esses lugares tem cara de Brasil, até porque estão dentro do Brasil, ué.

Mas se quer um lugar 100% puro Brasil, sem arquitetura de culturas estrangeiras, que as pessoas tenham 100% cara de brasileiro, aí tem que ir numa aldeia indígena, né.
14/03/2022 16h25

Porque aqui é o BRASIL!!!!
14/03/2022 16h15
Porque alguns lugares são melhores e com o povo superior, como o Sul por exemplo.
anônimo
14/03/2022 16h33
Isso é vdd,em Sp se vc da bom dia elas cospem na sua cara
14/03/2022 16h16
Engano seu. Ambas as coisas parecem o Brasil.
anônimo
14/03/2022 16h34
Os alemães nazistas fugiram da Europa para o sul do Brasil após a derrota deles na segunda guerra. Fizeram colônias, começaram negócios, a maioria rurais. Tomaram conta de grande parte da economia local. Hoje estão bem embrenhados. Note como a maioria da população do Sul do Brasil é branca, seus traços e tudo o mais. Enfim, é uma história bem emblemática, que deveriam dar mais atenção, ser mais falada e estudada mais. Não concorda? Se você acha o padrão europeu mais bonita em aparencia e em costumes, tudo bem, talvez seja um senso comum, mas tente entender de onde vem isso tudo primeiro, pois talvez seu julgamento superficial não seja legal e soe ignorante.
anônimo
14/03/2022 16h24
Deixa eu adivinhar, vc se sentiu mais a vontade no nordeste, né?
15/03/2022 00h14
Porque é um país diversificado e de proporções continentais.
elas respondem
anônima
14/03/2022 16h27
Verdade só o sul presta.
Povo bonito e educado, principalmente os curitibanos.
anônima
14/03/2022 16h16
Kkkkkkkkkkk
Porque o Brasil é composto por diferentes povos. Cada lugar tem um pouco das características daquele povo.
14/03/2022 16h33
O Brasil tem muitas caras. Essa é a beleza desse pais! Os outros países que são homogêneos.