1.41K  05/01/2017 01h45

Claro que é né ...
Mas como é com homem, nenhuma mimizenta fala nada.
Jogadores de futebol são perseguidos a todo momento por gandulinhas, fãs ridículas e gps de salto quebrado.
Claro que é assédio, mas porque nenhuma mimizenta fala nada?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/01/2017 21h15
Pq vc vive em um pais socialista onde sua opinião não importa
anônimo
04/01/2017 21h17
concordo.
assédio é assédio.
Mas estão ficando espertos.
Cristiano Ronaldo ....Ibrahimovic

Só o Neymar que fez merda e hoje tá com uma podrinha.
Daqui a 5 anos esse Neymar vai vir jogar no Flamengo. Vai se ferrar igual o Pato amor é lindo.
anônimo
04/01/2017 21h20
Sim. E é igualmente de mau gosto e ridículo. Mas já deu, amigo, para.

Editado: Não é assédio pela lei, mas é igualmente ofensivo e babaca.
04/01/2017 21h22
Vai lá na casa do Neymar explicar pra ele.
Vai de shortinho.
04/01/2017 21h19
Quanto tempo vamos ter que suportar isso?
Só as férias ou decorrer do ano será assim?

JÁ ACABOU JÉSSICA?
KAAKAKKAAKKAKAKAKAKA
anônimo
05/01/2017 01h41
Acho que não .
anônimo
05/01/2017 01h45
Porque no nosso caso, gostamos desse assédio. Homem não é difícil de compreender, mulherada que complica. rs
elas respondem
anônima
04/01/2017 21h15
Só posso afirmar que é de um tremendo mau gosto.
anônima
04/01/2017 21h17
Pq as chances de uma menina dessa pegar o Neymar e estuprar ele são bem menores do que as de um cara q falou na rua que quer te comer te estuprar.
04/01/2017 21h25
Onde está o assédio neste caso? Sabes o que significa?

Assédio sexual é um tipo de coerção de caráter sexual praticada geralmente por uma pessoa em posição hierárquica superior, em relação a um subordinado (mas nem sempre o assédio é empregador - empregado), o contrário também pode acontecer, normalmente em local de trabalho ou ambiente acadêmico.
anônima
04/01/2017 21h20
Só gostaria de saber o seguinte:
Porque as invejosas estão dando deslike nas minhas perguntas?
anônima
04/01/2017 21h28
Ele foi banido do site ou excluiu o perfil, mas provavelmente foi banido, bem feito kkkkkkk