Que que vocês pensam sobre isso, o tipo de trabalho não importa muito e sim do quanto vc vai ganhar no fim do mês, por exemplo vendedores de sinaleiro ganham bastante todo mês, tem pessoas q ganham mais q um salário só vendendo coisas no sinal ou na rua ,tem até um Youtuber brasileiro q viaja o mundo e faz dinheiro fazendo qualquer serviço, ele sai vender as coisas na rua lá nos EUA e vive muito bem, aí ele mora dentro de uma van

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2022 17h36
Sim, não sendo trabalho desonesto
Qualquer trabalho tá valendo, o importante é ganhar dinheiro.
eles respondem
14/03/2022 17h35
Não entendi a pergunta
14/03/2022 17h36
Importa
15/03/2022 00h20
Até traficando vale