Vi que a maioria se derrete fácil se tu começar a abordar os seguintes tópicos.

Falar sobre sonhos e desejos
Experiências loucas
Casamento
Filhos.
Uma grande parte tbm se interessava mais rápido ao dizer que eu queria poucos amigos ao meu redor.
E aí, o que acham?
Há mais tópicos que gostariam de acrescentar ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/03/2022 20h28
"Vi que a maioria se derrete fácil se tu começar a abordar os seguintes tópicos."

"Casamento e filhos" KKKKKK eu fujo da pessoa que falar nisso
anônima
14/03/2022 20h28
Ñ curto muito esses tipos de assunto..curto mais falar sobre filme, anime e séries...Ai pode ter certeza qe me conquisto 100%
eles respondem
14/03/2022 20h27
É muito fácil, só precisa ter dinheiro.
14/03/2022 20h27
Sim, siga esse tutorial e vire um amiguinho gay.
anônimo
14/03/2022 20h29
talvez
anônimo
14/03/2022 21h01
Desejos e sonhos têm carga emocional; aventuras e experiências; relacionamento. Pouco amigos sugere inteligência, alto valor e escassez.

Gostei. A questão é que os cara são inseguros, desistem antes mesmo de tentar.
15/03/2022 00h52
Só precisa ser chad