1.04K  05/01/2017 01h33

Pelo menos 3 vezes ao mês eu sonho sendo possuída por demônios, sonho me debatendo e revirando os olhos e gritando muito, muito mesmo, sinto meu corpo mas não consigo mexer, acordo muito assustada. Isso ocorre desde a minha adolescência. Ontem tive mais um e eu estava possuída e outra pessoa também. Que coisa horrível, comecei a anotar as vezes que sonho com isso e vi que é muito frequente. O que pode ser?

elas perguntam
9 3
eles respondem
04/01/2017 21h48
se chama paralisia do sonho, na realidade é um estado de defesa do seu corpo te impedindo de se mexer enquanto você fica num estado subconsciente acordado/dormindo, e isso da impressão de haver pessoas falando com você, sendo abduzida por ets e até possessões, já tive e não é nada sobrenatural isso, relaxe, demônios não possuem por sonhos e sim fisicamente e mentalmente. Mais de qualquer forma, antes de dormir reze um pai nosso e deixe uma imagem Santa no seu quarto com um luzinha azul ligada enquanto você dorme. Isso afasta o mal, talvez você precise ter mais fé só isso.
anônimo
05/01/2017 00h25
Falou demônios e possessão?
anônimo
04/01/2017 23h16
Tem que firmar seu anjo da guarda antes de dormir.
04/01/2017 21h50
Falta de sexo. De ser possuída por um cara
anônimo
04/01/2017 21h49
Sua mente está muito suja.
Faça uma limpeza do seu cérebro.
Esclareça algumas coisas em sua vida, busque melhores relacionamentos, cuide melhor da sua saúde, boa alimentação, exercícios, boas leituras.
Mude alguns hábitos que não te fazem bem. Vc deve ter se acostumado com muita história religiosa, fanatismos, neo-pentecas que veem demônio em tudo... e agora precisa de um "brain clean now".
Vai te fazer bem.
Durma de lado.. evite dormir de barriga pra cima com os braços ao lado do corpo...
É isso.
04/01/2017 22h00
Isso é paralisia do sono. Eu já tive na adolescência também, mas nada muito grave. Eu só não conseguia mexer meu corpo, só conseguia mexer meus olhos. Nunca tive essas alucinações que muitos dizem ter experimentado.
anônimo
04/01/2017 22h04
Paralisia do sono. Eu tenho isso com frequência, mas no meu caso, não tem nenhum demônio e eu até gosto quando acontece. Você deve está dormindo pouco e mal, por isso está tendo isso. Desligue o celular ou computador antes de dormir e procure dormir umas sete horas por noite.
anônimo
04/01/2017 23h14
Alguém fez um trabalho forte pra vc, vai na macumba pra desamarrar isso kkk
anônimo
05/01/2017 01h33
Procura no wikihow , la tem de tudo .
elas respondem
05/01/2017 00h14
Não é paralisia do sono.
Muito estranho. Mas tudo leva a crer que você está sendo possuída e sua alma rejeita. Fosse você procurava a igreja universal.
Urgente!!! Antes que se apodere do seu corpo todo .
anônima
04/01/2017 22h11
O site virou uma extensão do portalangels?!