As amigas dela que também são minhas amigas a abandonaram pois ela é muito complicada, bipolar e arrogante e falsa.. Não sabe agir com educação para com as pessoas... então elas a abandonaram (as melhores amigas), e quando ela descobriu que ambas estão mais intimas comigo depois de ter se afastado dela se irritou e por isso está sofrendo e falou para um amigo que não queria me perder... que eu era o príncipe dela, etc, etc, etc., eu nunca pensei que ela estivesse sofrendo tanto. Me disseram que ela estava chorando e se cortando. Meninas, devo ir lá para conversar com ela? Apesar de toda imaturidade dela demonstro ser inteligente e diferente de todos. Não sou Deus para julgar ninguem, muito menos ela.
P.S.: ela está tentando esconder isso..

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/01/2017 22h36
Você se apaixonou por uma menina dessa? Puta merda.
Pega ela logo.
anônima
04/01/2017 23h23
Ta parecendo caô
anônima
04/01/2017 23h45
Deixa de mentir
anônima
27/07/2018 21h31
Conversa com ela e vê direito o que está acontecendo com ela ,ninguém deve julgar ninguém pois não sabemos oq acontece na vida da pessoa
27/07/2018 21h34
Nossa..queria saber no que deu
eles respondem
anônimo
04/01/2017 23h04
Fofoca é coisa de mulher.
anônimo
04/01/2017 23h19
O jogo virou