Estou ficando com um cara faz dois meses, ele diz que não ficou com mais ninguém desde que começou a ficar comigo, mas sei que ele mantém os contatinhos, continua falando e curtindo elas. Isso significa que ele na verdade não gosta de mim? Será que ele está só me cozinhando ou é normal os caras esperarem dar certo para dispensar os contatinhos? O que eu faço?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/03/2022 22h53
Ele gosta de você e de outras 10.
anônimo
14/03/2022 22h58
ele te ama
14/03/2022 23h21
Ele te ama.
14/03/2022 23h38
Primeiro parar de stalkear, essa obsessão só vai te fazer mal.. o que ele quer não tem como saber mas se a relação não está evoluindo do jeito que quer termine ou diga pra ele suas intenções.
14/03/2022 23h57
Tem grandes chances de serem as duas coisas.
Se eu fosse voce,acreditaria mais na primeira opção
elas respondem
14/03/2022 22h59
Não acredite nos homens, adoram iludir ..vc é só mais uma na lista e tudo bem.

Dica: não se iluda, apenas sente
14/03/2022 23h01
ele gosta, ele só não se importa KKKKK
14/03/2022 23h19
Dois meses e até agora nada?
Vocês tinham que conversar sobre essas coisas antes, perguntar um para o outro se pretendem ficar com mais alguém ou não...
Se ele curte elas, óbvio que ele continua atirando por aí.
14/03/2022 23h53
Ele tá te mantendo em "banho maria" caso as outras não derem certo, ele vem te procurar. Não aceite ser a segunda opção dele.