Vejo-me, hj, como uma pessoa, n sei se por completo, porém demasiadamente apática e insensível.
Eu n sei se foi predisposição genética ou carma..ou talvez a vida..
Pois sim..penso q ela me tornou assim
N sei gostar ou amar verdadeiramente. .as vezes tento mas n consigo. .
Magoo as pessoas e a mim msma..sou indiferente com os sentimentos alheios..
Talvez tenham sido as frustrações amorosas, o rancor de meu pai, de minha mãe durante praticamente tda minha vida...talvez seja aquele dia q minha avó disse: vc n gosta nem de vc msma...
E talvez ela esteja certa. Ela e todos os q o falaram em outras palavras.
Mas a vdd é q n pedi p ser assim..eu só sou e o mais triste é q n sei parar de ser :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/01/2017 00h18
Eu não consigo gostar verdadeiramente de ninguém tbm. Eu te entendo.

Respondendo tua pergunta; Somos o que pensamos!
05/01/2017 00h37
Mito de Prometeu e Epimeteu

Prometeu era um dos titãs, uma raça gigantesca, que habitou a terra antes do homem. Ele e seu irmão Epimeteu foram incumbidos de fazer o homem e assegurar-lhe, e aos outros animais, todas as faculdades necessárias à sua preservação. Epimeteu encarregou-se da obra e Prometeu de examiná-la, depois de pronta. Assim, Epimeteu tratou de atribuir a cada animal seus dons variados, de coragem, força, rapidez, sagacidade; asas a um, garras a outro, uma carapaça protegendo um terceiro, etc. Quando, porém, chegou a vez do homem, que tinha de ser superior a todos os outros animais, Epimeteu gastara seus recursos com tanta prodigalidade, que nada mais restava. Perplexo, recorreu a seu irmão Prometeu, que, com a ajuda de Minerva subiu ao céu e acendeu sua tocha no carro do sol, trazendo o fogo para o homem. Com esse Dom, o homem assegurou sua superioridade sobre todos os outros animais. O fogo lhe forneceu o meio de construir as armas com que subjugou os animais e as ferramentas com que cultivou a terra; aquecer sua morada, de maneira a tornar-se relativamente independente do clima, e, finalmente, criar a arte da cunhagem das moedas, que ampliou e facilitou o comércio.
05/01/2017 01h21
As duas coisas, primeiramente nós somos por causa do nosso temperamento e personalidade que nos inclinam a agir de uma maneira ou outra. E a partir do que somos quando externamos isso, existem retornos, as vezes positivo as vezes negativo que vão nos moldando e nos tornando.

O legal é que temos a capacidade de aprender a melhorar sempre como somos e nos tornar pessoas melhores e mais evoluídas.

Minha opinião!
05/01/2017 01h46
Te entendo perfeitamente. Também sou um pouco assim.
Acredito que somos consequências das nossas atitudes e pensamentos. Somos uma mistura maluca daquilo que está a nossa volta, com o que nos foi ensinado por nossas famílias, professores, etc e com o que escolhemos acreditar.
elas respondem
anônima
05/01/2017 00h21
Acho q tem uma base em nós q somos. Mas a gente vai agregando coisas na vida e nos tornamos.
05/01/2017 00h39
Eu sou !!
anônima
05/01/2017 01h37
Nos tornamos,e tudo que vivemos,experiencias ,frustrações e tals,são as causas de tudo isso..
05/01/2017 01h46
Busque o q é a felicidade pra vc, o q vc gosta, o q há de bonito em si msm. Se conheça. Procure terapia se nescessario e se faça um favor e manda todo mundo q te faz mal se fuder! (Mentalmente, só verbalize em casos extremos, evite tretas...rs) Quando vc entender oq vc quer vai achar o q está faltando.

Acredito q a pessoa se torna, e se modifica, a todo tempo.