1.71K  28/09/2014 20h57
elas perguntam
18 1
eles respondem
06/03/2014 21h54
pq fica timida e ñ sab oq falar
06/03/2014 23h00
talvez você esteja com medo de falar alguma coisa nada aver e ele nao gostar ;)
28/09/2014 20h57
Com medo do inesperado! nós seres humanos fomos criados numa sociedade que tem medo da surpresa, do novo ou até do não, por isso ficamos com receio!

DICA: Faça pessoalmente, é mais difícil, porém será realmente efetivo e com isso vc pode observar a linguagem corporal, as expressões faciais e saber com certeza o que a pessoal está sentido.
28/09/2014 20h24
Sério isso?
Você tem vergonha, porque é timida, não?

Agora quer chamar ele no face?
Chame! E deixe que ele se vire nos 30 pra sustentar uma conversa! Agora se ele for como você..aí F&¨$%
Tente ir trocando mensagens em off primeiro ao invés do messenger, isso pode te dar tempo de pensar sobre a conversa e te ajudar a ganhar confiança
07/03/2014 23h22
fala pra ele que gosta
07/03/2014 17h22
Deve estar se sentindo insegura, relacionamentos acontecem do nada e não por uma conversa no facebook.

Se quer uma dica, não peça ele em namoro pelo facebook.
07/03/2014 17h18
Não não e não.

Faça com que ele te chame, se ele for bem lerdo facilite as coisa, mas é sempre bom
deixa os homens achar que estão comandando a situação.
07/03/2014 16h21
converse comigo treine comigo, comigo nao precisara ter vergonha de dizer nada ate porque a chance de nos esbarrarmos e minima
07/03/2014 15h45
Puxa conversa, se expressa !
07/03/2014 13h12
Medo de ser rejeitada, medo do não ou medo de passar vergonha... mas como é pelo face, fica mais fácil tentar puxar conversa; tenta, é melhor.
07/03/2014 01h09
Porque hoje em dia é tão dificil achar alguém que corresponda seu amor que quando você acha ñ sabe o que fazer!!!
06/03/2014 22h08
Fala com ele e descobre se ele gosta de verdade ,,, vai menina fala com ele , se nao vc pode perder o cara pra outra !
06/03/2014 22h05
Pois vc é mulher e gosta dele, ele pode ser timido e vc tbm, tudo depende de acordo com o que vc pensa e com o que ele pensa, exponha seus pensamentos a ele e ele dirá o que realmente pensa , se ele for um cara bosta(em pensamento ,infantilidade ,machista) deixe ele de lado e procura outro que vc goste.(minha opinião n se deixe pensar que sou machista por isso.)
06/03/2014 22h02
Se ele não te chama no face, provavelmente ele é inseguro, eu tenho um irmão inseguro que é chato e mora na minha casa e dorme em um sofá-cama
Acredite, sei por experiencia de convivência com inseguro
anônimo
06/03/2014 22h02
Porque você tem vergonha, oras. Quer falar com ele? Fala. Chama. Depois que ele estiver com outra, só lamento. Só não seja grudenta, pqp!
06/03/2014 22h01
É bem natural, as mulheres ao longo da história sempre foram encorajadas a não... Bom como é que eu posso dizer, a não se oferecerem e que portanto essa atitude é dos homens.
E isso ainda tem reflexo nos dias atuais.
anônimo
06/03/2014 21h59
Pq vc é boba... ele é só um ser humano assim como vc...
06/03/2014 21h55
talvez você tenha medo dele te ignorar, mas tenta, não precisa ter medo.
elas respondem
06/03/2014 22h03
Fale com ele mulher, puxe conversa. Você vai perceber se ele não estiver gostando.