1K  30/03/2017 10h11

Não sei se terei respostas aq mas vou tentar , namoro a 1 e 4 meses meu namoro e muito complicado briga atrás de briga já nem sei quantas vezes terminamos e voltamos no mesmo dia. Meu namorado e digamos "diferente" dos homens q convívio , ele e quieto na casa dele fica só jogando, sai as vezes com um grupo de amigos, não fala com ninguém da faculdade e o mais importante nao mantem contato com mulheres. Na nossa última briga ele disse que gosta de mim mas não o mesmo tanto q eu gosto dele que ele não consegui retribuir (detalhe eu já fiz muita merda como: descobrir senhas dele, dei em cima do melhor amigo dele estava solteira na época mas mesmo assim, já bebi e ele não gosta, menti muito ).... E depois que eu percebi que estava perdendo ele que ele não me tratava mais bem não me chamaava mais de amor fiquei desesperada, toda vez q a gente termina eu corro atrás dele pedindo para voltar, eu desconfiava dele sem motivos. Ele disse que não ia termina pq não queria me ver mau.

elas perguntam
4 9
eles respondem
22/01/2015 08h40
Pelo que vi você quer um conselho né?

Pare de ser um vagaba ;)
anônimo
16/01/2015 13h55
Se eu fosse ele , rs.. vc nunca mais me veria rs...
anônimo
30/03/2017 05h17
Conheço você hein... De Arujá
30/03/2017 09h27
ai não dá...
elas respondem
anônima
22/01/2015 02h36
Eu o amo e mudei .. Me amo sim ..
Queria um conselho não que se devo insistir ou desistir *--*
22/01/2015 10h13
Desculpe a sinceridade mas você é maluca. Ta certo ele se não voltar
22/01/2015 14h31
se vc o ama e acha q vale a pena, mude tudo aquilo q faz mal no relacionamento de vcs mas que seja sincero, não só pra ficar tudo bem, ou então de nada adiantará, falo por experiencia própria.......... ah e demonstre pra ele o quanto o ama na hora do sexo, é fundamental.
16/01/2015 16h31
Você não presta jovem .Qual marido aguenta isto ?
O que você faz?
Se ame primeiro para poder fornecer um amor verdadeiro ao seu marido .
22/01/2015 09h56
Vire mulher.
06/05/2015 12h46
Desiste colega, parece que ele não está mais se importando com vc, e claro ele tem ótimos motivos pra isso, parte pra outra e para de dizer tão infantil.
um abraço
anônima
30/03/2017 09h46
2 trouxa
30/03/2017 10h01
Muita infantilidade da sua parte... ele ja disse que nao termina pra nao te ver mal fica obviu que ele nao te quer... melhor terminar isso logo
30/03/2017 10h11
desencantou filha, dificil recuperar, melhor voce arrumar alguemm novo.