É bizarro como eu consigo tomar todas as decisões errada na minha vida pensando estar fazendo a coisa correta e quando olho pra alguns anos atrás e penso que se tivesse tomado uma simples decisão diferente minha vida estaria completamente diferente e melhor. Sou uma completa falha da natureza!

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/03/2022 09h34
Escolhas erradas de verdade são raras. Se você está na merda, é bem provável que essas coisas que você pensa em fazer diferente não iam mudar tanto assim.