Eu e minha namorada namoramos ha 5 meses gostamos muito um do outro, mas ha umas semanas ela tem estado muito fria e rude comigo, nao me dá carinho nem atenção, enquanto eu dou muito
ela me chama de carente e chato
Até que ontem a noite discutimos por mensagem e fomos dormir chateados, acordamos e ela disse que queria falar sobre oq aconteceu
ela disse que sabe quê não me tem valorizado e tudo, mas ela diz que sente um certo bloqueio e que me ama mais que tudo
eu disse também que nao me sentia amado e ela pediu desculpa que me amava muito e sentia se frustada porque nao conseguia mostrar oq sente por mim
o que eu posso fazer?

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/03/2022 20h39
Ela não quer terminar pq tem medo de se arrepender depois, mas pra ela a emoção já acabou, e esse bloqueio de chama ranço, já senti a mesma coisa por uma pessoa, e logo terminei, então se prepara, ou pro término, ou pra ela ser cada vez mais distante
15/03/2022 08h17
Pare de ser carente pra que ela te note
15/03/2022 13h19
Isso estava acontecendo comigo ... Quando só vc se doa em um relacionamento o barco tende a afundar .... Não tem jeito .... Trate ela da mesma forma .... Se vc está tentando entender isso por um bom tempo , espere mais um pouco ....agora,se isso já foi conversado e a pessoa não muda ..... O problema é com ela.....e não com vc.... Se valorize
15/03/2022 14h00
Vocês dois precisam conversar mais, principalmente cara a a cara. Dizer um para o outro o que não está legal e chegarem a um acordo.
Se não houver mudanças, infelizmente o melhor é cada um seguir um rumo.
(Minha opinião)
anônima
27/03/2022 21h30
Vc já respondeu: ela não me dá muito carinho nem atenção, enquanto eu dou muito.
Seu erro é fazer pelos dois. Relacionamento é que nem gangorra… os dois precisam exercer força pra brincadeira fluir.
Se em um relacionamento só um faz, ou faz mais que deveria, a tendência é o outro se acomodar e fazer cada vez menos… até perder de vez o interesse.
eles respondem
15/03/2022 08h32
Quanto mais vc exigir atenção e carinho menos ela vai te dá. Não cobre nada, diminua o ritmo, ocupe sua mente e foque em outras coisas. Invista em você, comece uma acadêmia ou alguma coisa que goste.

Não fique muito em cima, mulher odeia homem grudento. Entregue o que ela precisa mas no mesmo nível que recebe. Quando ela perceber que você não está carente, disponível o tempo todo, chato e grudento ela vai te vê diferente.

Se valorize pouco mais!
anônimo
27/03/2022 20h33
Realmente, ela quer ficar gostosa pra outro
15/03/2022 09h34
Parece sintoma de traição.
27/03/2022 20h37
Tu precisa arranjar amigos, ir beber num bar, balada e dps ir pescar ou jogar futebol, se ela n te valorizar outras vão, e se n, taca o fodasse depender emocionalmente de pessoas é foda