Saí com uma mina e três dias depois a avó dela morreu inesperadamente. Até eu fiquei triste, mesmo não tendo a conhecido, pq essa garota falou muito dela no nosso encontro.
Mas nesse intervalo (após o encontro e a morte da avó) eu tava com várias dúvidas, se ela gostou de mim mesmo, ou se compensaria investir nela... Mas agora que aconteceu isso, a situação mudou completamente, pq ela está de luto obviamente, e eu não conseguiria voltar a conversar com ela, pq ficaria estranho, pelo momento (na minha cabeça).

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/03/2022 10h12
Cara, mande uma mensagem de apoio, diga que sente muito e que se ela precisar de qualquer coisa pode contar com você.
anônima
15/03/2022 10h12
Nossa, fala com ela
anônima
15/03/2022 11h32
Eu preferiria que me desse um tempo, eu nunca sei lidar muito bem com o luto; mas todo mundo é diferente em relação a isso.
anônima
15/03/2022 11h28
Só fica perto dela para dar suporte emocional. Você parece ser uma pessoa de caráter acho que não vai tirar proveito da situação.
eles respondem
15/03/2022 10h11
Seja você mesmo. Li isso em um livro de autoajuda.
15/03/2022 10h12
Melhor fazer sexo pra animar.
15/03/2022 11h39
Dê o apoio a ela e respeite o espaço dela. Esteja aí para o que ela precisar e não cobre isso dela nunca.
anônimo
15/03/2022 12h39
obs