anônimo
1.37K
15/03/2022 12h52
Tudo bem, eu, assim como todo ser humano, não sou perfeito. Eu, às vezes (NÃO SEMPRE) sou um pouco acomodado em relação ao relacionamento. Mas não falta carinho, e amor. Eu sempre demonstro e tal. Aos fins de semana, por exemplo, eu sempre pergunto se ela quer sair, fazer algo diferente etc. Tem vezes que ela aceita e saímos e tal, mas quando ela não aceita, ficamos em casa assistindo filme ou fazendo qualquer outra coisa. O problema é que depois ela joga na minha cara que eu sou muito acomodado, que a gente não sai de casa e que eu sou muito caseiro. Sendo que as vezes eu pergunto pra ela qual o lugar que ela quer ir e ela diz sempre que não sabe.
Minha namorada é uma ótima pessoa, ela também me ama, é carinhosa e super atenciosa. Mas ela tem o problema de ser explosiva e não sabe dialogar. Algumas vezes ela discute comigo por besteira, e na discussão ela começa a chorar e pegar coisas que aconteceram no passado, em brigas passadas, e trás à tona. E a discussão fica rolando por horas, porque ela não sabe recuar e nem dá o braço a torcer. Se eu dou um puxão de orelha nela por algo que ela fez e não gostou, ela tira uma carta da manga pra tentar reverter a situação. Eu fico muito chateado com tudo isso, não suporto mais ver essa menina chorando, tudo ela quer resolver no choro e na gritaria, não sabe sentar e conversar como pessoas adultas. Eu cobro muito isso dela e ela simplesmente não sabe mudar. Ela é daquele tipo de pessoa que não sabe segurar a raiva, quando está brava simplesmente ela explode e pronto.
É só um desabafo pessoal, tô muito confuso. Sinceramente não sei se quero continuar com ela. Mas ao mesmo tempo eu sei que ela me ama (ela faz questão de demonstrar isso)e eu a amo, e passamos muitos momentos bons juntos. Estamos há 5 anos juntos. Ela é minha primeira namorada. Mas eu fico pensando, até quando será que eu vou ter "saco" pra aguentar esses chiliques dela? E se depois que nós casarmos ela não melhorar? Tô muito mal por isso.