1.32K  15/03/2022 12h52

Tudo bem, eu, assim como todo ser humano, não sou perfeito. Eu, às vezes (NÃO SEMPRE) sou um pouco acomodado em relação ao relacionamento. Mas não falta carinho, e amor. Eu sempre demonstro e tal. Aos fins de semana, por exemplo, eu sempre pergunto se ela quer sair, fazer algo diferente etc. Tem vezes que ela aceita e saímos e tal, mas quando ela não aceita, ficamos em casa assistindo filme ou fazendo qualquer outra coisa. O problema é que depois ela joga na minha cara que eu sou muito acomodado, que a gente não sai de casa e que eu sou muito caseiro. Sendo que as vezes eu pergunto pra ela qual o lugar que ela quer ir e ela diz sempre que não sabe.

Minha namorada é uma ótima pessoa, ela também me ama, é carinhosa e super atenciosa. Mas ela tem o problema de ser explosiva e não sabe dialogar. Algumas vezes ela discute comigo por besteira, e na discussão ela começa a chorar e pegar coisas que aconteceram no passado, em brigas passadas, e trás à tona. E a discussão fica rolando por horas, porque ela não sabe recuar e nem dá o braço a torcer. Se eu dou um puxão de orelha nela por algo que ela fez e não gostou, ela tira uma carta da manga pra tentar reverter a situação. Eu fico muito chateado com tudo isso, não suporto mais ver essa menina chorando, tudo ela quer resolver no choro e na gritaria, não sabe sentar e conversar como pessoas adultas. Eu cobro muito isso dela e ela simplesmente não sabe mudar. Ela é daquele tipo de pessoa que não sabe segurar a raiva, quando está brava simplesmente ela explode e pronto.

É só um desabafo pessoal, tô muito confuso. Sinceramente não sei se quero continuar com ela. Mas ao mesmo tempo eu sei que ela me ama (ela faz questão de demonstrar isso)e eu a amo, e passamos muitos momentos bons juntos. Estamos há 5 anos juntos. Ela é minha primeira namorada. Mas eu fico pensando, até quando será que eu vou ter "saco" pra aguentar esses chiliques dela? E se depois que nós casarmos ela não melhorar? Tô muito mal por isso.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/03/2022 10h39
Kk casamento é isso aí meu filho, tá pensando que é só bucetinha quente, mamadinha. Tem que aguentar os surtos, vão ter que tentar não se matar e ainda se amar
15/03/2022 10h40
Psicólogo ou término.
A menina parece não saber controlar as emoções, ou usa do choro pra manipular a situação.
Chama pra uma conversa contra a parede, ou muda ou acaba. Ninguém tem que aturar piti dos outros.
anônima
15/03/2022 10h43
Terapia nela, falta amadurecimento de ambos.
Depois de casar piora. Quando tem filhos então... Só ladeira abaixo.
eles respondem
15/03/2022 10h40
Larga ela, esse tipo de pessoa não da certo
anônimo
15/03/2022 10h53
Faz terapia de casal,já estão com 5 anos,não da para jogar fora tudo isso
15/03/2022 10h48
Você sabe seu valor e que você prioriza a sua saúde mental, E tambem sabe seu limite que esta perto de ser atingido.

Priorize você mesmo, Chegue nela e desabafe tudo isso que desabafou aqui e diga que você a ama, Mas também ama a si mesmo, Veja como ela reage a isso como uma forma de ajudar vocês dois pra continuarem juntos ou como uma criança querendo doce.

Tente saber o por que dessas atitudes os sentimentos por tras delas, Isso vai ajudar bastante a entende-la.
anônimo
15/03/2022 12h46
Namoro é assim mesmo, um campo de trabalho forçado
Mete o pé nessa embuste
15/03/2022 12h52
Casa com ela.