Tem um rapaz que trabalha na frente do meu trabalho, a gente vive trocando olhares e ontem teve um “acidente” na rua dos nossos trabalhos e só aí eu pude ver ele melhor e me apaixonei, como se fosse amor à primeira vista, eu queria muito falar com ele mas não queria que ficasse tão evidente, queria que fosse mais natural, ele trabalha com carro e eu não tenho carro então não posso ir no trabalho dele como quem não quer nada, ele fuma cigarro e eu também, mas não sei se tenho a cara de pau de pedir isqueiro não sei pra ele, por favor me ajudem Ahahahaha

elas perguntam
15 2
eles respondem
15/03/2022 11h46
Encosta a bunda nele
15/03/2022 11h47
Vai lá e diz que quer comprar um carro. No fim ele vai passar o contato dele para questões comerciais...
15/03/2022 11h48
Tipo, rolou um fucking acidente na frente de vcs, mas a preocupação foi o flerte? Kkkk
15/03/2022 11h58
Liga lá ué.
15/03/2022 11h59
Desiste.
15/03/2022 19h14
A melhor técnica da psicologia para isso é a técnica de Pedir um favor a alguém ou algo simples — também conhecido como o Efeito Benjamin Franklin

Outra técnica de conexão é falar o nome da pessoa, as pessoas adoram ouvir o próprio nome, a palavra mais importante para pessoa é o nome dela

VC pode pesquisar isso mais a fundo

Então a melhor estratégia pra vc seria ir até ele perguntar o nome dele e depois que ele falar vc fala o nome dele e pede um isqueiro (não fala seu nome ou se apresente se ele não perguntar, apenas pergunte o nome dele e chame pelo nome para pedir o isqueiro)

ex: Vc: oii Qual o seu nome?
Ele: Ricardo
Vc: Ricardo vc poderia acender meu isqueiro? Acabei esquecendo o meu e não achei nenhum (ou emprestar)
Ele: Acendo sim
(Com isso vc deu abertura suficiente pra ele puxar assunto, mas se não puxar fica tranquila pelo menos vc criou uma interação e um pouco de conforto, vcs não vão ser mais tão desconhecidos assim e depois fica mais fácil cumprimentar ele e puxar assunto).
Se ele não puxar elogia alguma coisa dele ou faça alguma pergunta

Ex: Gostei do seu relógio onde comprou?
Se ele não der nenhuma abertura e conversa com vc, vc agradece o isqueiro e vai em bora, em outro momento vc ou ele pode ter outra interação

Lembre-se vc pode honrar meu comentário voltando aqui dizendo oq aconteceu ou no PV (as pessoas costumam fazer isso).

Boa sorte
anônimo
15/03/2022 19h17
Ele é Uber, taxista ou alguma coisa assim. Trabalhar no carro é vago. Fala mais aí pra gente ajudar
anônimo
15/03/2022 19h17
Lindaaaa <3
anônimo
15/03/2022 19h16
"""eu queria muito falar com ele mas não queria que ficasse tão evidente, """"

A mesma palhaçada de sempre: "sinto tesao por ele, mas nao quero parecer puta". Nao consigo viver sem ele, mas nao quero parecer emocionada".

Vcs nunca vao a lugar algum assim...

Como quer dar um grande passo para de aproximar dele, usando de uma perna curta que é a mentira?
anônimo
15/03/2022 13h57
Uma hora ele vai chegar em você.
anônimo
15/03/2022 13h24
Diga que vai dar pra ele
15/03/2022 12h58
Com as pernas.
anônimo
15/03/2022 12h06
Maior arma da mulher são sinais de fertilidade !
Mulher usa atração passiva....
--Seios fartos
--Quadril largo
--unhas
--Pele
--Cabelo volumoso
--Jovem e bonita
15/03/2022 12h01
Pega o carro do seu pai, ou de algum parente/amigo, e vai fazer uma revisão, troca de pastilha, fluidos, etc.
anônimo
15/03/2022 12h01
Cria uma oportunidade pra ficar mais próximo dele e ter mais contato, se a oportunidade é o isqueiro.. vai e pede o isqueiro.. diz que está sem um no momento e pede pra ele acender kk
elas respondem
anônima
15/03/2022 11h48
Não sei como fazer isso.
15/03/2022 11h48
Gatona vcs já tem algo em comum...primeiro..desapaixone rs
Vc tem que saber se ele é solteiro..descubra o nome dele. Se ele trabalha com carro pede ajuda de algum amigo seu..ele vai lá e mostra o interesse em algum carro..sei lá.
Vá com cautela ;)

Boa sorte!