Não me aproximaria.
15/03/2022 12h03
Se for o mesmo cara da outra pergunta:
"Pega o carro do seu pai, ou de algum parente/amigo, e vai fazer uma revisão, troca de pastilha, fluidos, etc"
15/03/2022 12h38
Não faria nada.
15/03/2022 12h54
Eu ando até ela.
anônimo
15/03/2022 13h56
Procuraria na internet.
15/03/2022 13h58
Não faço, sou covarde
15/03/2022 19h14
A melhor técnica da psicologia para isso é a técnica de Pedir um favor a alguém ou algo simples — também conhecido como o Efeito Benjamin Franklin

Outra técnica de conexão é falar o nome da pessoa, as pessoas adoram ouvir o próprio nome, a palavra mais importante para pessoa é o nome dela

VC pode pesquisar isso mais a fundo

Então a melhor estratégia pra vc seria ir até ele perguntar o nome dele e depois que ele falar vc fala o nome dele e pede um isqueiro (não fala seu nome ou se apresente se ele não perguntar, apenas pergunte o nome dele e chame pelo nome para pedir o isqueiro)

ex: Vc: oii Qual o seu nome?
Ele: Ricardo
Vc: Ricardo vc poderia acender meu isqueiro? Acabei esquecendo o meu e não achei nenhum (ou emprestar)
Ele: Acendo sim
(Com isso vc deu abertura suficiente pra ele puxar assunto, mas se não puxar fica tranquila pelo menos vc criou uma interação e um pouco de conforto, vcs não vão ser mais tão desconhecidos assim e depois fica mais fácil cumprimentar ele e puxar assunto).
Se ele não puxar elogia alguma coisa dele ou faça alguma pergunta

Ex: Gostei do seu relógio onde comprou?
Se ele não der nenhuma abertura e conversa com vc, vc agradece o isqueiro e vai em bora, em outro momento vc ou ele pode ter outra interação

Lembre-se vc pode honrar meu comentário voltando aqui dizendo oq aconteceu ou no PV (as pessoas costumam fazer isso).

Boa sorte
elas respondem
15/03/2022 11h57
É difícil meu bem..mas eu olho bastante até dia cara vir ao meu encontro, já fiz isso uma vez e deu certo RS

Olhe pra ele, de um sorriso.

Obs: vc esta mto a fim do cara hein rs
anônima
15/03/2022 12h45
Desistiria