Relacionamento onde vc não tem opinião, não escolhe, sempre está de acordo com as decisões do homem, sofre agressões físicas e psicológicas, considerada louca, é sempre a errada...
Vale a pena manter um relacionamento assim?
O que pensam sobre homens que veem as mulheres como um objeto de consumo?

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/01/2017 07h17
Este é o meu grande medo em um relacionamento. Aguentei 19 anos vendo minha mãe em um :/
anônima
05/01/2017 08h40
Estou em um relacionamento assim a 9 anos muito dificil de sair
05/01/2017 08h48
Jamais teria um relacionamento assim, de forma alguma...cuido muito com quem me relaciono. No primeiro sinal de insanidade do cara, já pulo fora....e olha, conheço bem gente louca, ruim, abusiva, cruel e desequilibrada..fui obrigada a conviver com uma assim dentro de casa, até me casar... e não era um homem....
05/01/2017 09h44
Nem me envolvo com gente assim. Não suportaria nem um instante.
anônima
05/01/2017 10h11
Quando estamos fora de uma situação a vemos de forma simples, mas dentro é que é o negócio... Não sei se suportaria um relacionamento abusivo ou se suportasse até que ponto aguentaria. Mto difícil afirmar algo assim no momento.
08/02/2017 12h25
Acho que o problema todo está na sua próstata. Se cutucar lá não vai ser abusivo.
anônima
08/02/2017 14h20
Até o amor próprio dizer chega.
anônima
08/02/2017 14h22
Eu aguento até perceber a enrascada que estou entrando
eles respondem
anônimo
08/02/2017 12h41
Estava em um em que a guria era agressiva, me batia, tirava do sério. Mesmo assim não conseguia terminar, achava que ia mudar.
anônimo
05/01/2017 01h52
1 semana .
anônimo
05/01/2017 08h42
Mulher que não tem personalidade, por isso me apaixonei de verdade pela minha ex, que não deixava de expressar e de bater de frente comigo com opiniões contrárias. Não gosto de mulher submissa, na cama pode até ser, mas na vida tem que ser firme!
anônimo
05/01/2017 09h57
Se o gato fizer gostoso, eu suporto a vida toda se for preciso.