E ele queria ficar comigo mais não rolou. Depois eu conheci o irmão dele muito gente boa e tbm tento ficar comigo mais eu não quis pq não tinha vontade nenhuma de ficar com ele. Uns 4 anos se passaram perdemos contato e agora eu reencontrei eles é rolou um clima com o que eu conheci primeiro e começamos a conversa e estamos muito afim um do outro e vamos sair. Até aí ok! Mas agora o irmão dele tá atrás de mim falando que sempre quis ter algo a mais comigo e tals.
Como que vo ficar com irmão dele agora to com sentimento de culpa

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/01/2017 09h43
Disputa....manda os dois se fuderem e fica com o Zé da Padaria.
Os dois são trouxas e estão disputando pra saber quem é o mais fodao.....
Pega os dois e diz que o melhor é o outro...assim eles brigam e se matam.
anônimo
05/01/2017 09h56
Duelo até a morte, pra ver quem te come...kkkkkkkkkk
anônimo
05/01/2017 10h00
Destruindo famílias
anônimo
05/01/2017 18h13
Escolha um e pronto. Vc não deve explicações
elas respondem
05/01/2017 01h40
Você que criou essa novela toda. Se você era afim do irmão dele não deveria ter dado esperança ao que chegou por segundo. Agora o melhor que vc faz eh falar a vdd.
anônima
05/01/2017 01h41
Faça sua escolha e diga para o que ficará chupando o dedo que simplesmente não rolou,não tem essa de sentimento de culpa flor,só não deposite falsas esperanças no cara, isso é uma puta pilantragem.
05/01/2017 09h47
Ta se sentindo culpada pq? O cara q ta enchendo o saco, deixa claro q vc quer o outro e pronto.
anônima
05/01/2017 09h54
Pega os dois skaokspoakspoaksopkaposa
Oh, manda a real pra um. E vê no que dá com o qual vc gosta :)