Sou MUITO TIMIDO, sei q se eu for chegar numa menina vou gaguejar muito ( igual apresentando trabalho na escola) . Pq uma mulher chegar em mim tb acho difícil pa isso nao e normal e nao sou tao bonito pra isso acontecer lkkkkkkkk

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/01/2017 02h40
No dia que chegar em uma, vai olhar pra trás e ver que perdeu tempo. Todo mundo já levou um NÃO, e na maioria das vezes serviu de lição.
05/01/2017 03h11
Então não chega nas menina mas enturme, acha uns grupo de amigos pra vc socializar. NÃO demonstre estar desesperado por atenção/afeição, tenha um papo inteligente sem ser um babaca pretencioso e cuide da sua higiene... não to dizendo que tu é ou faz nada, tô dando dicas de como atrair sem exatamente se expor baseado no q conheço. Se acontecer de uma menina mostrar interesse kkkkkk oh céus, desculpa, não fica nervoso, é só vc não criar espectativas q num fica com medo de perder... e seja vc. É um conselho de bosta mas creio q é o melhor a fazer. Espero ter ajudado
anônima
05/01/2017 03h03
Complicado em cara?!
Não tenha medo, se uma diz não, duas dizem sim, e assim vai..
Vida é isso que passa em quando você sente medo e se priva do mundo
05/01/2017 08h09
Um dia voce vai encontrar uma menina especial e vai tomar coragem.
anônima
05/01/2017 03h09
Muitas vezes eu tentei fugir de mim, mas aonde eu ia, eu tava.

Reflita isso.
anônima
05/01/2017 10h32
Cara. Procura conversar mais. Conhecer novas pessoas (seja homem ou mulher, inicialmente). Busca puxar conversa. Tentar uns diálogos. Conhecer novos nichos. Assim vc terá um 'repert[orio' de conversas mais amplo. Claro no inicio vai dar merda. Mas não desista. Procure estudar tbm (não me refiro somente às matérias da escola ou disciplinas da faculdade). Tenha hobbies interessantes. Conheça gente com interesses similares ou não aos seus.
Com o tempo vc perde um pouco a timidez e quando menos perceber já estará falando com meninas numa boa. Sendo mais extrovertido. Te preocupa não. Exclui esse 'JAMAIS' da sua vida, pois ele vai te impedir de mtas coisas!!!
Timidez não é um grande problema, mas vc precisa se comunicar minimamente para a menina saber que vc existe e é um cara legal. Essa melhora na sua comunicação será bom não só nessa parte de abordar/conhecer meninas, mas tbm na escola, faculdade no trabalho. Pois para vc mandar tem que saber falar... TEm que saber se comunicar bem.
anônima
05/01/2017 11h00
Provavelmente teremos o mesmo fim
eles respondem
anônimo
05/01/2017 10h54
vc não terá filhos , então sera um carinha com uma quantidade legal de bens materiais .
05/01/2017 11h05
Acho que vai morrer sozinho mesmo, mulherada ta osso hoje em dia.kkk Aproveita a vida de solteiro e porque não ir num puteiro? Facil e menos burocratico.kkk
05/01/2017 09h39
Chega num homem. Resolvido.
anônimo
05/01/2017 03h26
Tem que se socializar primeiro. Faça amizades primeiro, tenha uma galerinha pelo menos antes de sair chegando nelas diretamente.
05/01/2017 10h57
Se vc tiver sorte vai achar uma garota bacana ade casar e ser feliz, mas a se não, vc vai acabar ficando com uma garota que vai te maltratar desfazer de vc é te trair, e msm assim vc vai se casar com ela e ser infeliz até ela te dar um chute.
anônimo
05/01/2017 17h22
Tenta pela internet
05/01/2017 17h26
Falam que fazer aula de teatro ajuda perder a timidez. Eu também era tímido, depois q entrei na faculdade perdi bastante, falo com qualquer pessoa e não tenho vergonha de me apresentar em publico. Quando sinto vergonha de alguma coisa eu penso: Qualquer dia vou morrer mesmo, então se eu quebrar a cara a vergonha não vai ser eterna. Kkkkkk