As vezes vc gostou da pessoa mas não tem a capacidade de puxar assunto com ela, chamar ela para conversar , eu quando quero conversar com alguém eu chamo ela e pergunto! Você quer conversar um pouco? Se a pessoa quiser a gente conversa ,caso não queria não conversamos, é assim que se lida com pessoas de personalidade diferente da nossa , mas vejo que muitas pessoas não sabem lidar com elas muito bem , as vezes chama elas até de pessoas antisociais ou metidas , é só o jeito da pessoa , cada um é divergente , ninguém é igual , a gente como ser humano tem q saber lidar tanto com pessoas mais faladoras quanto com as menos faladoras.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/03/2022 16h37
Geralmente são pessoas extrovertidas que não gostam de tímidos.. não tô generalizando
15/03/2022 15h06
Pq a maioria são chatos e sonsos ... aí e difícil de suportar.
eles respondem
15/03/2022 15h07
Porque não tem paciencia
15/03/2022 15h37
Porque querem que todos sejam iguais, por isso forçam tanto a barra para entrosar eles.
15/03/2022 15h56
Agr entendi pq teu Nick é esse.
15/03/2022 16h12
Porque não são assim, consequentemente não entendem.
15/03/2022 16h38
Questão de empatia, coisa que a maioria vende sem aplicar.

Não me coloco no pedestal nesse sentido, teve vários momentos que eu poderia ser mais assertivo com uma pessoa tímida e na hora não percebi.