to assustado ate agr gente, meu deus do ceu, ela é minha irmã mais nova tem 19 anos, sempre tratei com carinho, fofura e sempre protegi, vi uma conversa no wpp dela com o namorado avisando q ia dar pra um cara, bombado e tal e ia gravar video pra ele (namorado), eles ja namoram há 2 anos, n estou acreditando no q vi, como pode ser tão nojenta a esse ponto?? estou tentando n levar isso para o pior lado, entendo oq é fetiche e tal mas foi um susto mt grande pra mim, jamais imaginei q ela tivesse esse tipo de desejo ou q a mente dela fosse desse nível, alguem ja passou por algo parecido? estou com nojo dela e vontade de nunca mais vê-la.

eles perguntam
8 16
elas respondem
15/03/2022 15h32
Pq vc foi vasculhar o celular dela? Eu hein
Acho estranho esse tipo de fetiche, mas cada um faz o q quer da vida
anônima
15/03/2022 15h26
“Jamais imaginei que a mente dela fosse desse nível”
Por acaso vc sai por aí mostrando o que se passa na sua mente, há vai até parece vai saber o que se passa na sua cabeça também, besteira esse susto todo, só porque ela é sua irmazinha dan ela e uma pessoa de carne e osso como qualquer outra sente desejos loucos ou não. E vc fuçou o que não devia, agora vai sentir nojo da menina aff vc e um santinho imaculado agora é kkk
15/03/2022 15h07
Cada um com seus fetiches.
anônima
15/03/2022 15h08
O importante é ela ser feliz.
Tu que se dane.
15/03/2022 16h22
Isso é falta de amor
15/03/2022 16h10
Cuida da sua vida
15/03/2022 16h09
Me poupe. O que ela faz da vida intima dela não tem nada a ver com a relação de irmãos que vcs têm e nem tem o porquê vc mudar com ela. Eu heim. Vai procurar uma bct pra vc chupar e esquece a intimidade de sua irmã.
anônima
15/03/2022 15h41
Dá uma coça nela.
eles respondem
15/03/2022 15h15
Apenas respeite ela. Ela não está se expondo pra ninguém isso q ela está fazendo é algo íntimo e particular na qual tu invadido a privacidade dela, ela não está fazendo nada de errado não está cometendo nenhum crime só está curtindo a vida íntima dela da maneira q ela gosta e ninguém tem q se meter principalmente tu como irmão e invadiu o espaço dela. É apenas um fetiche como qualquer outro, pare de paranóia e preconceito
15/03/2022 15h29
Felizmente o fetiche é dela e dele, não seu.

Então recolha-se e deixa eles serem felizes.
anônimo
15/03/2022 15h27
Pergunta se ela tem fetiche em incesto e participa dessa putaria ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/03/2022 15h12
Aah cara, complicado, deixa ela ser feliz lá vivendo a vida dela, se afastar dela pode te fazer bem, sair dessa paranóia, "ligue o foda-se".
anônimo
15/03/2022 15h11
Aconteceu algo parecido com uma prima de consideração, mas só tenho uma irmã e nem falo com ela kk. Sei que é foda.
15/03/2022 15h09
A vida intima e privada dela não diz respeito a ninguem,nem a voce.Deixe ela viver a vida dela como ela bem entender,e faça o mesmo com a sua vida
anônimo
15/03/2022 15h08
Tive uma que gostava de fazer isso com pedreiro e mostrar para o namorado
anônimo
15/03/2022 15h37
E o seu fetiche de mexer no celular e lê conversas sexuais dos outros. Também não é estranho?
anônimo
15/03/2022 15h11
Conta tudo pra sua mãe.
anônimo
15/03/2022 15h27
Legau
anônimo
15/03/2022 15h27
Vish...
anônimo
15/03/2022 15h20
Primeiro porque foi fuçar o waths dela? Segundo ela é de maior, tu não tem nada a ver com a vida dela. Terceiro, se o namorado dela é conivente não é traição e não há corno nisso apenas fetiche.
Agora larga a mão de ser besta, tua irmã cresceu e virou mulher. Vai tomar conta da rua vida
15/03/2022 15h37
Come ela na frente do namorado.
15/03/2022 15h52
Postei um comentário falando uma coisa mas... Deixa quieto
anônimo
15/03/2022 15h56
passa o zap dela aí