Estou afim de uma amiga,mas ela está enrolada com um cara... Só que eu e ela temos uma amizade muito boa,será que pode acontecer algo ou eu deixo pra lá?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/01/2017 11h12
Acho muito difícil acontecer algo entre vocês, visto que ela já está enrolada com outro cara. ..não estraga a amizade de vocês, fica na tua ou te afasta dela..
anônima
05/01/2017 11h14
Tenta, não custa nada. Qualquer coisa você pede desculpa e volta tudo como era rs.
anônima
05/01/2017 02h38
Se não perguntar nunca saberá, vai em frente soldado.
anônima
05/01/2017 11h08
Impossível saber
eles respondem
anônimo
05/01/2017 09h45
Não.
Vc deve cumprir a função de amigo. É o seu papel.
Já viu lateral ou zagueiro que cisma em ser atacante? O time perde a bola, toma contra-ataque e leva no cu.
Cumpre sua função e não misture as coisas.
Vai procurar uma mulher pra tu relacionar e deixa sua amiga em paz. Risco de levar toco e perder amizade.
anônimo
05/01/2017 14h04
Qual idade de vocês?