Meninos, vocês já viram alguma vez na vida uma mulher gozando somente com a penetração?

Será que isso explica o fato da maioria das mulheres não gostarem de sexo.

Sei que algumas aqui vão responder colocando a culpa nos homens.

eles perguntam
4 11
elas respondem
15/03/2022 15h28
"Essa vale a pena"

"Será que isso explica o fato da maioria das mulheres não gostarem de sexo."

anônima
15/03/2022 15h24
Ah vai pra porra, mulher gosta de transar sim e sim algumas mulheres gozam com penetração. Para com esse papinho de generalização
anônima
15/03/2022 15h37
1. Sexo não é só penetração, sexo oral por exemplo é sexo também, ou seja não é porque uma mulher não gosta ou não goza só com penetração que não gosta de sexo.

2. Tem mulher que goza só com penetração sim, porém algumas dessas não conseguem porque o cara além de mal se importar com preliminares goza antes dela.

3. E claro tem também mulher que não goza mesmo só com penetração independente do tempo que dure ou das preliminares (meu caso inclusive), mas isso não quer dizer necessariamente que não goste de penetração e muito menos que não gosta de sexo, só acontece de gozar de outra forma (ex: estimulando o clitóris ao mesmo tempo).
15/03/2022 16h04
Eu já gozei com penetração mas só um homem conseguiu e é muito bom me invejem mulheres
eles respondem
anônimo
15/03/2022 15h39
Mulheres são diferentes dos homens; alcançam o prazer com mais dificuldade. Agora o pq eu não sei, não sou biólogo, mas é um fato. Eles também gostam de sexo, não tem nada a ver.
15/03/2022 15h25
Pergunta de virjão.
anônimo
15/03/2022 15h30
Elas gostam, mas não tanto quanto nós.
Eu acho que sexo pra mulher é mais pra procriação do que pelo prazer.
anônimo
15/03/2022 15h25
Quantas mulheres tu já comeu na vida?
anônimo
15/03/2022 15h26
Eu não sei.
15/03/2022 15h31
Não concordo que a maioria das mulheres não gostam de sexo.

Já aconteceu de mulheres gozarem só com penetração comigo, dê mais atenção as mulheres que você vai saber que é totalmente possível.
15/03/2022 15h31
Mulher não gosta de pau
anônimo
15/03/2022 15h41
Toda Mulher é bissexual então acredito que seja a natureza agindo pra elas ter prazer com mulher também com oral e língua.
Porém a maioria delas não gozam porque não conhecem seu próprio corpo, e olha que dizem que vagina tem muito mais terminações que pênis
anônimo
15/03/2022 15h47
Complicado
15/03/2022 15h50
Da onde tu tirou q isso vale a pena?
Da onde tu tirou q mulher não goza com penetração?
Da onde tu tirou q a maioria das mulheres não gostam de sexo?
Tuas informações sobre sexo e mulheres estão completamente distorcidas se é q tu tem alguma informação real pq depois dessa pergunta tenho minhas dúvidas
anônimo
15/03/2022 15h59
Não, só no dedo.