Oque vocês acham da masturbação e do consumo de pornografia?
Qual é o pior masturbação ou a pornografia ?
Qual a frequência que vcs consomem mídias pornograficas ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/03/2022 16h09
Tudo. É pecado!
Os dois
Me libertei da pornografia....a putaria continua
mas pelo menos não assisto essas porcarias.
anônima
15/03/2022 16h03
Como estou num relacionamento, consumo pouco. Quando solteira, pelo menos uma vez por semana e me masturbava umas duas por semana
eles respondem
15/03/2022 16h05
Nenhum é ruim se bem usado...

Masturbação é uma ótima forma de ter prazer sozinho... se bem feito, ajuda a controlar ansiedade, educa o corpo a não ejacular de forma precoce, etc...

Pornografia a mesma coisa. Se você assiste ali de vez em quando pra fantasiar, conhecer umas coisas novas, etc, não vai fazer problema nenhum.

Como estou no começo de namoro, vejo pouca pornografia... as vezes, tento ver com ela alguma coisa só pra dar uma provocada e é bem legal.
anônimo
15/03/2022 16h06
Pornografia e gozar.
anônimo
15/03/2022 16h08
Eu nunca usei pornografia pra bater punheta.
15/03/2022 16h10
Fazer sozinho, esse é o lado ruim.
Outro lado ruim é viciar em porno e criar uma bolha, a ponto da mina chegar te dando oi e vc já bota o pau na mesa pensando q tá num porno.