Então, eu e meu amigo estávamos conversando sobre uma amiga em comum. Então eu perguntei pra ele, se ele acha que ela trai o namorado dela.... Então ele me respondeu assim ?

Ele: Não faço ideia. Não fala pra ela que eu disse isso não, mas eu acho que ele que trai ela

Aí eu perguntei: por que ele acha isso ?

Ele: Pq ela falou que eles tinham brigado. Pq Ele ligou pra ela perguntando se ele podia sair com os amigos beber e jogar sinuca, aí ela disse que ele não tinha que pedir permissão que ela não é a mãe dele. Perguntar oq ela acha tudo bem, mas não tinha que pedir permissão. Ela falou isso pra ele. Aí ele começou a provocar ela do nada, falando que lá ia ter mulher. Aí ela disse pra ele que era da consciência dele.
Ele: Por isso que tô suspeitando, não tô afirmando nada. Mas essa atitude é de se suspeitar sim

Então eu não entendi o meu amigo ter esse pensamento. Pelo que eu percebi, ela foi bem madura do Jeito que falou com o namorado dela... Homens costumam agir assim ? Só por que a mulher não quer ser a " mãe " dele ? .... O que vocês homens acharam. Pensam que ele traiu também ? Se sim, por que ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/03/2022 16h23
Pq não resumiu?
elas respondem
15/03/2022 16h46
Acho que essa conversa não dá brecha pra ele ter traído, parece que ele queria que ela ficasse com ciúmes dele e ela cagou
15/03/2022 16h46
acho q ele quis perguntar se tava tudo bem ele ir, queria saber a opinião da namorada, e isso é importante num relacionamento. A questão de dizer q ta cheio de mulher lá, talvez seja só pra tentar tirar alguma reação da namorada pra ele saber que ela ainda se importa com ele
15/03/2022 16h52
Talvez esse seu amigo esteja afim dessa amiga em comum