gente, eu tava pensando aqui, e queria saber opinião de vocês. eu namorava um rapaz que nunca me presenteou, com roupas; acessórios e etc.. ele sempre me levava pra sair, mas nunca me deu presentes.. e tipo, ele falava várias vezes, "amor, vi um negócio lindo, vou comprar pra vc" "amor, escolhe qual vc gosta, vou comprar pra vc" e nunca nem vi a cor das coisas.. e ele sempre comprando coisas pra ele e me mostrava, eu nunca liguei pra presente, pois ele compra se ele quiser o dinheiro é dele, sempre gostei de comprar com meu dinheiro, mas as vezes eu ficava chateada, sla. oque acham disso ?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
15/03/2022 16h42
É a mulher que tem que presentear os homens, chega dessa opressão matriarcal
anônimo
15/03/2022 16h46
Pra eu dar presente pra alguém e gastar o MEU dinheiro com a pessoa, ela tem que no mínimo ter muita intimidade e amizade comigo e eu gostar muito dela. Afinal meu dinheiro ou é investido em renda passiva ou é gasto em investimento pessoal
15/03/2022 16h36
Não ficaria com homens.
anônimo
15/03/2022 16h53
Não ficaria com homem nenhum, minha praia é outra.
anônimo
15/03/2022 18h06
Tu quer um homem ou um banco?
15/03/2022 18h05
Uma saida é 100 reais com a namorada kkkk
anônimo
15/03/2022 17h54
Vocês não deveriam ficar com homens que não são capazes disso...
anônimo
15/03/2022 17h11
Não ficaria com homem nenhum.
15/03/2022 16h41
Nunca fico com homens.
anônimo
15/03/2022 16h39
Para de ser interesseira, não tem que dar nada pra mulher atual não elas que comprem com o dinheiro delaa
elas respondem
15/03/2022 16h44
Se ele me homenagear ja está de bom tamanho.
anônima
15/03/2022 16h59
Em 2018, eu ficava com um cara, e ele me convidou para fazermos um passeio em outra cidade. Só esqueceu de me avisar que quem pagaria o passeio seria eu.
Paguei 20 reais de gasolina pra moto dele;
Paguei 5 reais com duas garrafinhas de água que comprei;
Paguei 65 reais de almoço pra dois;
E ainda me pediu 10 reais emprestado pra comprar cigarro pra ele.
Fora outras saídas no cinema que eu pagava o meu ingresso.
15/03/2022 16h48
Meu namorado não me presenteia e está tudo bem! Ele paga muita comida... Doces, refri então já está de bom tamanho.
anônima
15/03/2022 17h04
prefiro um que me presenteie
15/03/2022 16h52
Ruim é não dar um agrado no aniversário, em datas comemorativas necessárias. Fora isso, meio que parece interesse.
anônima
15/03/2022 16h43
Até prefiro, não gosto de ganhar presentes.
anônima
15/03/2022 16h44
Acho que você é uma baita interesseira e fútil.
15/03/2022 18h36
Eu gosto de ser presenteada. E nem precisa coisas caras, sou simples. E gosto de presentear também. Achei chato a atitude do seu ex, ainda mais porque ele falava pra vc escolher e nunca comprava.
anônima
15/03/2022 18h47
Meu ex não me dava presente... Ele deu alguns no começo do namoro depois parou, só eu presenteava ele... Deve roupa, tênis, várias coisas... Na época ele ganhava pouco e se sustentava sozinho, então eu achava que era normal, ele não me dava nada e dividiamos sempre a conta dos poucos lugares que íamos. 6 anos de namoro nunca viajamos nem nada, quando ele começou a ganhar bem, mais que eu inclusive, ele começou a comprar um monte de coisas pra ele, ou seja, nunca comprava nem uma lembrancinha pra mim, continuavamos rachando conta. Hoje em dia eu não aceito mais isso, se o cara não tem dinheiro pra fazer um pequeno agrado pra mim, ou tem mas é um pão duro egoísta, não serve pra mim.
anônima
15/03/2022 18h28
Ficaria sim, não ligo pra essas coisas.
15/03/2022 18h25
Pq vc não lembrou a ele de comprar? Já que queria os presentes kkk eu n ligo muito pra isso! apesar que meu noivo sempre me agrada e vice versa.
15/03/2022 17h51
Já fiquei e achava que era normal..
anônima
15/03/2022 17h50
Depende.
anônima
15/03/2022 17h44
As vezes ele não pode compra essas coisas
Acessórios roupas sapatos etc, são temporários então não tem tanta importância assim