Feministos?

Essa pergunta nao tem como intuito provocar alguem ou fazer chacota (mas se a carapuça servir, nao me importo).

Acontece que percebo um certo respeito muito por parte de todos, nao so por mulheres, pelos homens que lutaram por suas respectivas Nações, sendo as vezes mais aceitas certas atitudes deles que em outros homens seriam machistas.

Considerem tbm que muitas mulheres dizem que "os homens de hj nao sabem ser homens" mas msm assim se livram do fardo de morrerem la. Tbm se valhem pelo fato de que o mundo está "em paz", assim nao havendo justificativa pra geração de "homens fracos" exigirem qualquer respeito, pelo menos até agora.

Outra pergunta bonus para reflexao: será que as mulheres ucranianas tratam os seus conterrâneos masculinos como as americanas, brasileiras e boa parte das européias tratam seus gad- digo... Homens?

Obs: nao estou tentando me aproveitar dessa situação delicada para causar polemica. Sei o quão preocupante esses conflitos geram e nao diminuo, apesar da curiosidade, minhas condolências e apoio as mulheres e homens vitimas dos conflitos russia x Ucrânia.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
15/03/2022 19h06
Pode ser.
anônima
15/03/2022 19h40
Muito texto, manda áudio moço, não sei ler.
eles respondem
anônimo
15/03/2022 18h42
Nem a terceira começou ainda, tu já tá querendo a quarta?
Deus me livre.
rns
15/03/2022 18h41
Quando o indivíduo se perde nas drogas
anônimo
15/03/2022 18h55
Sim,porque ia morrer geral
anônimo
15/03/2022 18h47
Vou esperar sair o resumo
anônimo
15/03/2022 19h05
Comentando só pra galera sabe que não sou em anônimo.
15/03/2022 19h06
Viraria trans
15/03/2022 23h58
O mundo vai ser melhor.
16/03/2022 00h00
Haverão