Mandei msg pra ela há pouco tempo convidando para vir passar um tempo comigo.

Ela disse que não, que só se eu desse um Pix pra ela.
(Porque a confusão é que ela acha que sempre fui ruim com ela em relação a dinheiro, mas gastava uma nota com aquela menina por mês).
Eu disse pra ela vir e chegar aqui eu daria o Pix sem problema.

Então começamos a brigar ela dizendo que eu era mão de vaca, e blah blah.
Dai ela me disse que não ia ficar comigo era mais nunca, e mandou eu tocar minha vida.

Então eu disse pra ela que só queria o bem dela, queria conversar com ela, saber como tá a vida dela, lá no curso que ela tava fazendo, na academia e tal.
Ela me mandou msg dizendo que estava rindo da minha cara! Me chamou de idiota.
Então eu fiquei com raiva, chamei também ela de idiota, e bloqueei no Instagram, excluí o contato e no Face também.

Agora as coisas vão ficar bem chata por que ela tá frequentando a academia cuja todos a volta dela falam mal dela pra min.

E eu amo aquela garota! Não sei explicar o que vejo nela pra gostar tanto.
Dinheiro não é um problema, é que as vezes não sei se ela está comigo por gostar ou porque eu pago a conta.

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/03/2022 18h47
E quem vc acha que é o idiota da história, sendo que ela queria dinheiro, para ver você.
anônima
15/03/2022 18h48
Tá mais que claro que o único interesse nela em você é apenas o dinheiro
15/03/2022 18h52
Se ela te ignorar ou nem dar bola pra oq vc fala ela não tem interesse.
eles respondem
anônimo
15/03/2022 18h45
Segue o jogo, tem muita mulher sobrando por aí.
anônimo
15/03/2022 18h48
Você paga pra conversar com uma mulher? Para, né.
15/03/2022 23h54
Nenhuma tem interesse em você.