Depois de muitas conversas no w app, saímos duas vezes... e ele disse que se apaixonou...
Ele parece mesmo... eu gosto muito dele, mas ele gosta mais de mim. Isso nunca aconteceu antes.
Tenho medo que ele deixe de gostar rapidamente tb... embora ele diga que isso nao vai acontecer.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/01/2017 10h36
Nem sempre é o caso do "vem fácil, vai fácil". Teve uma moça pela qual me apaixonei no segundo dia de convivência e só fui "desapaixonar" 4 anos depois. Com o detalhe de que nunquinha rolou nada entre nós e o sentimento só se foi por causa de uma babaquice dela.

Cada um tem seu ritmo, cada relacionamento é diferente. Não se prenda a outras experiências para avaliar essa sua. Vai ter vez que a paixão não vai passar de um fim de semana e outra que dure infinitamente mais. Portanto, preocupe-se com o presente, não se sabe o que você ou ele sentirão amanhã. Boa sorte.
05/01/2017 10h42
Já me apaixonei sem nenhum encontro kkkkkk
anônimo
05/01/2017 10h53
Eu não sou muito de encontros , eu geralmente ja vou assim me relacionando com a garota em turma mesmo , ou em grupos de amigos dps eu faço isso . Eu não tenho whats mas eu sempre mantenho contato no face e outras redes .
05/01/2017 10h30
Depende da mentalidade.
Eu sugiro que vc não pense tanto no retorno dos outros, mas que faça sua parte com maior vontade que existir em vc.
A gente nunca sabe quem vem em nossa vida pra ficar e fazer morada ou quem está só de passagem, então seja uma boa "casa" ou uma boa "passante". Rsrsrs
Não crie expectativas sobre o outro e não espere nada além da realidade.
05/01/2017 10h49
Já me apaixonei antes do encontro.kkkk quando bate o santo pode i tranquilo que da certo!