Tô arrasada, não passei no teste, porque eu não me soltei. Ela falou que gostou do meu jeito, sou muito educada, mas ela disse que nao vai dar certo eu trabalhar lá porque eu deveria me soltar mais, conversar mais. Ela disse que se eu não mudar os colegas de trabalho vão rir de mim e ela nao vai poder fazer nada pq ela não vai estar de olho. Eu fiz teste de caixa, tinha uma moça lá, filha do chefe, ela falava pouco, parecia ser meio arrogante. Depois fiz o teste de padaria a moça que trabalhava era mais simpatica, foi mais legal comigo, me ajudou e explicou tudo. Mas ela falou que eu deveria ser mais rapida e me soltar mais.
Eu não levo jeito para isso, entreguei tantos curriculos durante muito tempo e quando finalmente me chamam, eu não consigo passar por eu não me soltar :( chorei muito no caminho para casa

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/03/2022 20h34
O que que esse povo quer? Que vc já chegue sabendo de tudo? Tudo isso se adquire com o tempo, essa galera devia saber disso
anônimo
15/03/2022 20h48
Vou te dizer uma coisa, nunca seja o que as pessoas querem, todos se soltam com um tempo, até mesmo pessoas timidas, só que demora e o mercado de trabalho é feroz, exigente, rapido, e inicialmente ja querem que voce seja como desejam, como mesmo disse eu não levo jeito pra isso, então sugiro trabalhar home office, ou se sabe fazer alguma coisa para vender faça, invista no seu dom, lembre que portas fechadas são sinais e não é por acaso, considere que não era pra ser, ou que teve um livramento, por outro lado se não tem oportunidades, crie suas proprias
anônimo
15/03/2022 20h33
Fica assim não :( tudo vai dar certo, qualquer coisa pode me chamar pra conversar
15/03/2022 21h01
Tudo é treino
anônimo
15/03/2022 22h21
bebendo
elas respondem
15/03/2022 22h14
acontece… esse é o seu jeito, vai ver esse emprego que não era para ser seu mesmo
15/03/2022 20h44
Não se importe com que os outros vão achar de vc. Tente agir naturalmente e ser vc mesma. Com o tempo vc vai se acostumando e vai passar a interagir com as pessoas sem ter vergonha. É tudo um processo
15/03/2022 21h00
Estuda para concurso, gente.
15/03/2022 20h46
@Enigmaperdido
Oi moça,fica assim n...vc vai vencer essa timidez!Sei bem como é isso!Esse seria seu primeiro emprego?