Eu sou um cara de esquerda (politicamente falando), mas percebi que ser de direita e conservador pode dar uma boa grana na internet. Como tenho experiência em edição de vídeo e criação de roteiros, a minha pergunta é: Seria errado eu criar um canal no youtube e produzir conteúdos para a extrema-direita sendo que odeio eles? Acham que isso pode dar certo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/03/2022 20h56
Vai ser a decisão mais inteligente da sua vida de esquerdista iludido.
eles respondem
anônimo
15/03/2022 20h52
Não sei dependendo da sua intenção se a sua consciência não te acusa vc não está errado
anônimo
15/03/2022 20h53
Sai daí Virjao
15/03/2022 20h58
Não adianta você fingir ser o que não é, só pra ganhar dinheiro em cima disso.
16/03/2022 00h03
Nada pode dar certo pra você.