Personal trainer flagrou a esposa no carro do casal transando com um morador de rua aqui no DF. Agrediu o cara. Ele disse que parecia que a esposa estava em "surto psicótico", porque imaginava que o cara era Deus ou o próprio marido dela. Logo, a relação não foi consensual e sim um estupro.
A mulher disse que a relação foi consensual pq seguiu o propósito de Deus. "No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando."
Já o morador de rua disse que ela se aproximou do carro e disse "vamos brincar?", tendo sido convencido pela mulher a entrar no veículo.
Seria razoável o morador de rua supor que a mulher que o convidou estaria surtada?
Vocês acreditam na versão da esposa?
Fetiche ou surto psicótico?

https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/personal-que-espancou-morador-de-rua-diz-que-mulher-foi-estuprada

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
15/03/2022 21h17
Só de se relacionar com mendigo claramente não bate bem
anônimo
15/03/2022 21h12
Hahahah, pelo amor de Deus né. Eu vi a foto da mulher, típica feminista, tá inventando esse estupro para se safar isso sim. E o burro acredita.
anônimo
15/03/2022 21h22
É por causa desse tipo de coisa de usar a desculpa que foi estuprada ou que estava com problemas mentais para camuflar a falta de vergonha na cara e o tipico comportamento de emputeirada que fica sempre querendo buscar fortes e novas emoções que os caras precisam aprender mais sobre a red pill e evitar relacionamento sério e casamento custe o que custar.

Simplesmente não tá valendo mais a pena pro cara nos dias de hoje, com um monte de leis sendo criadas todo dia para benificiar as mulheres, casamento é transferência e garantia de aposentadoria para as mulheres.
15/03/2022 21h27
o fato de ter chegado nesse site foi justamente ter feito essa pergunta "mulher tem vontade de transar com mendigo" para poder compreender se é fetiche ou problema, pq tem foto dela o presenteando q aparentemente ta bem arrumado... só q né... uma pessoa em sã consciência q se zele vai estar sempre atenta a vários detalhes de higiene, assepsia... não tenho preconceito, eu só gostaria de entender. pq ela é linda e seu parceiro, personal, alto, forte.... e aí?
15/03/2022 21h35
É fetish na certa kkkkk
anônimo
15/03/2022 22h09
Só consigo lembrar daquela música dos Mamonas Assassinas:

“Você é muito fogosa
Tão bonita e carinhosa
Do jeito que eu sempre quis
Minha coisinha gostosa
Dá aos pobres, é bondosa
Sou corno mas sou feliz”
anônimo
15/03/2022 22h18
até morador de rua transa e o mestre kame e o resto dos incel não kkkkkkkkkkkkkkkk
16/03/2022 00h01
Iria bater uma e gozar nos dois.
elas respondem
15/03/2022 21h24
Quando a caridade é levada muito a sério
anônima
15/03/2022 21h12
Iria sentir nojo como toda pessoa normal.
15/03/2022 21h11
Iria ficar com tesão.
anônima
15/03/2022 21h19
Maluca
anônima
15/03/2022 21h21
Psiquiatra já
Mulher doida
15/03/2022 22h11
Fetiche. Ela está inventando p sair “bem”. Só bateu o tesão e ela foi.
anônima
15/03/2022 22h15
O que eu achei desnecessário foi a agressão