Se eu entendi bem, uma palhaçada. Como querem acabar com o preconceito se as próprias leis impedem que homossexuais vivam suas vidas de forma igualitária aos héteros?
05/01/2017 10h58
Palhaçada
anônima
05/01/2017 10h51
Nossa não aguentava mais ver os outros falando disso no ano passado kkkk
Mas eu não consigo me definir muito bem nessa questão. Primeiro eu penso em uma criança adotada por um casal homoafetivo, acho q no futuro essa criança pode sofrer bullying e ficar confusa por ter duas mães ou dois pais. Mas também eu não acho justo q esses casais não possam ter a vida deles como eles queiram.
Outra coisa q acho mega injusto é q com essa de coisa de família ser "marido, mulher e seus descendentes" exclui diversas outras "formações" q pr mim também são família. Como por exemplo uma mãe solteira, uma criança criada pelos avós, um casal com filho adotivo e outros mais.
Essa questão é bem difícil d se posicionar.
anônima
05/01/2017 10h51
Acho que não deve haver a limitação de família àquela tradicional ideia de homem, mulher e filhos. Mas que família possa abranger toda a gama de possibilidades de construções familiares.
eles respondem
anônimo
05/01/2017 11h00
Não sou muito informado quanto a isso .
06/01/2017 00h18
Não vou ler os links...
Mas família tem que ser o que a sociedade achar que é... sem religião dando palpite. Se 2 homens se sentirem bem em estar juntos e querem adotar uma criança, pronto, família... Se uma mulher quer permanecer sozinha e cuidar da criança, família... assim vai.
Estado laico. Decisões humanas sem idealismos e xiitas enchendo o saco.