Pelo pouquíssimo que me recordo e sei sobre o espiritismo, ele diz que sempre reencarnamos em busca do nosso desenvolvimento espiritual; logo seu espírito faz parte de uma reencarnação no momento para corrigir os erros da vida passada e alcançar a perfeição e o amor universal na sua forma mais pura.
16/01/2015 15h09
Não sei rapaz nem se existe isto .Essas coisas são complicadas .
eles respondem
anônimo
16/01/2015 13h52
Se fosse uma reencarnação, você se lembraria da sua encarnação passada. simples assim...
anônimo
16/01/2015 19h25
Pelo pouco que sei sobre espiritismo e esssas porras derivadas, sonhos lúcidos é a chave para a percepção "mistica/espiritual/etc".