Em dezembro eu fui padrinho de casamento com uma prima minha. Só que foi as pressas pq ela ia ser com o namorado dela, mas eles se separaram nas vésperas. Enfim, foi muito bom, inesquecível. Só vejo ela uma vez por ano pq ela é de outro estado

Até perguntei aqui se eu tentaria ficar com ela lá, mas a maioria aqui disse que melhor que eu nao tentasse pq eu nao poderia confundir as coisas por ela ser minha prima kkkkkkkk

Hoje ela respondeu um story meu falando que me pegava, ai eu disse que também... Aí ela disse que "pq a gente não se pegou naquela vez??"
PORRA, EU NÃO ESPERAVA ELA FALAR ISSO, pq ela é discreta. Perdi uma baita chance, pq ela é linda pra caralho. E é mais velha que eu, tem 28 e eu 22.Fzer oq né

eles perguntam
3 7
elas respondem
15/03/2022 22h03
Ainda acho que não vale à pena. Afinal é sua prima, mas isso é o que eu acho. Se vocês querem, quando rolar oportunidade vai acontecer. Relaxa o coração
eles respondem
anônimo
15/03/2022 22h39
Ate mendigo esta transando e vooc não !
15/03/2022 21h54
Fica com ela.
anônimo
15/03/2022 21h54
Cuidado pro filho não sair bugado
15/03/2022 22h00
Relaxa cara
anônimo
15/03/2022 22h29
eita
15/03/2022 22h42
Perdeu playboy, outro não quis fazer charme pegou ela.