Com base nos animais ( mamíferos), tbm com base no ponto de vista religioso ( nos primórdios), eu acredito que o homem tem geneticamente uma pré disposição a ter desejo de se relacionar emocional e sexualmente com várias parceiras. Vcs concordam ??

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/01/2017 10h57
Seres humanos têm
05/01/2017 10h57
Acho que emocionalmente não. Não conseguem nem com uma que dirá com várias...Agora sexualmente, quanto mais, melhor...
anônima
05/01/2017 10h59
Não posso fazer afirmações, pois não tenho todo o seu conhecimento vasto de religião e genética de mamíferos.
eles respondem
05/01/2017 10h59
Sexualmente sim, emocionalmente so uma mesmo, aguenta duas namoradas de tpm e cada uma querendo atenção não da. O Catra aguenta porque é rico. Tem nada haver com o assunto mais o catra mora na minha quebrada e conheço uma filha dele.kkk
05/01/2017 11h04
Não só com mulheres.
O instituto humano o faz ter desejo por qualquer outro ser vivo ou inanimado.
A cultura é que nos faz projetar isso pra um alvo, mas pensa com calma tudo que sua mente já te sugeriu. Vai ver que é uma loucura.
Se fosse pensar nos mamíferos, vc estaria escalado pau pra toda obra.