Tô fznd teste em uma lanchonete. Meu patrão me trouxe p casa a 1ª vez, conversamos bastante no carro sobre a empresa, e afins. Me trouxe uma outra vez e não paramos p conversar nem nada. Na outra vez ele me chamou pra beber, só que não tinha nada aberto pq já era 1h da manhã, então ele sugeriu que a gente fosse p um motel que lá ia ter bebida, e a batata frita que ele estava querendo, eu aceitei, e fomos. Bebemos e qnd a garrafa estava quase vazia ele me chamou pra tomar banho com ele sem compromisso. Eu disse que não queria, e tal. Ele entendeu super bem, e perguntou se eu queria ir embora, ele me trata super bem e respeita a minha vontade. Decidimos ir embora e não rolou nada, só uns abraços. Antes de ontem ele se ofereceu pra me trazer em casa, eu aceitei. Chegando aqui ele disse que gostava de conversar comigo, eu disse então vamos conversar. Me perguntou se eu queria tomar uma cerveja com ele e eu aceitei, mas que a gente precisava voltar p casa cedo. Fomos pro mesmo motel, já que não tinha nada aberto. Lá tomamos nossa cerveja, ele sentou do meu lado, mexeu no meu cabelo disse uma besteira e enquanto eu ria ele me roubou um selinho, me afastei e olhei com cara de quem diz “sabemos o que estamos fazendo?” Ele fez que sim com a cabeça e me beijou, acabamos ficando… não rolou sexo com penetração. Só beijos, oral, um banho,… expliquei que só tinha feito sexo uma vez, ele me entendeu e não fez pressão. O que rolou foi sem compromisso, e eu sei. Só não sei se meu coração vai entender assim se isso continuar acontecendo. Vocês acham que tem futuro relação entre patrão e funcionária? Eu devo pedir p sair da empresa? Devo continuar “com” ele?

elas perguntam
18 16
eles respondem
15/03/2022 23h18
Cuidado, fica sem o boy e sem o trabalho ao msm tempo kk
15/03/2022 23h22
No jogo da vida, há maiores probabilidades de ele estar usando a ascendência da posição profissional e experiência pra jantar mais uma gostosinha
Há a probabilidade de ser um conto de fadas? Há. Mas pondere que ela é bem pequena, no campo da estatística
anônimo
15/03/2022 23h28
O futuro é você entregando currículos em outras empresas...
anônimo
15/03/2022 23h19
Isso nunca acaba bem !
15/03/2022 23h44
Que situação você foi se enfiar hein anônima. Ele não vai desistir enquanto não conseguir o que quer e quando ou se conseguir vai ficar querer mais. Se cortar agora existe a possibilidade de ainda manter o emprego, mas acho difícil isso acontecer. Se você quer seguir em frente te atira, pode dar certo e pode dar uma tremenda merda e tudo ir pros ares depois de um tempo, nunca se sabe, tenha sempre em mente que as coisas podem tomar um rumo inesperado.
16/03/2022 00h51
Tenham milhares de filhos.
anônimo
15/03/2022 23h30
Marmitinha do patrão
anônimo
16/03/2022 23h03
Bebida no motel. Esse é um bom empreendedor
anônimo
16/03/2022 22h53
Você fez oral nele? Ele gozou onde?
16/03/2022 18h01
Olha, depende muito do caráter dele. Mas, tens que avaliar como serão as atitudes daqui em diante.
anônimo
15/03/2022 23h20
vixeeeeeeeeeeeee
16/03/2022 03h20
Dê para ele.
anônimo
15/03/2022 23h17
Os meninos daqui sempre falam
"Nunca coma a carne que você ganha do trabalho"
ou é...
"Nunca coma a carne que você tem no trabalho se não vc perde o emprego"
Acho que é assim. Não sei. rsrs
anônimo
15/03/2022 23h43
Achei estranho você ter ido tão longe, alguma vontade você tem. Não é possível que você foi ao motel com um cara que claramente quer te pegar acreditando em amizade.
Você realmente quer transar com ele? Ele vai tentar até você se posicionar de verdade. Caso você diga não e ele te dispense do serviço, você consegue lidar com isso numa boa?
15/03/2022 23h22
Só vai te comer sempre. Patrão casado? Logo te manda embora se voce criar algum problema. Voce fez um oral? Agora na proxima ele vai querer meter
anônimo
15/03/2022 23h24
Vai da merda
15/03/2022 23h27
Vc tem chance de ficar com o emprego ao menos.
elas respondem
anônima
15/03/2022 23h22
Você acha que vai se apaixonar? E se você se apaixonar, será recíproco? Se não der certo, ele vai entender e isso não afetará diretamente o seu trabalho?
São coisas que você tem que pensar sobre. As chances de dar merda são grandes.
anônima
15/03/2022 23h19
Será que tem futuro? Kkkkkk
Vou nem falar nada
anônima
16/03/2022 22h49
no outro fórum uma tal de cherry sempre comentava “onde se ganha o pão não se come a carne”, enfim…
16/03/2022 03h48
Eu acho que está claro, ele só está galinhando, amiga.
Vc aguenta isso? Ou vc é mais romântica e quer um namorado?
Esse é o dilema.

Pra mim, ele é um safado.
anônima
15/03/2022 23h29
Ele não vai desistir até vcs transarem, cabe a vc cair no golpe ou não
anônima
15/03/2022 23h25
Se lascou viu amiga kkkkk
15/03/2022 23h18
Não vou ler, ta doidinha pra dar pro patrão e ser promovida
16/03/2022 03h44
Vc é jovem e ingênua. Vcs vão transar algumas vezes e não vai passar disso. Vai acabar se apaixonando e ficando sem emprego e sem o cara porque obviamente ele só quer curtir. Se vc sabe separar as coisas, dê pra ele, mas pelo jeito vc não sabe e vai acabar se ferrando.
16/03/2022 23h01
Você está sendo apenas mais uma.
Ele inventou a desculpa da batatinha do motel pra comer era você e não a batata.
Você provavelmente não está sendo a primeira que ele anda aproveitando da posição dele de chefe.
Já começou errado com você aceitando carona dele, ainda mais de madrugada. Moça, homem não é tudo bobo e ingênuo assim não, óbvio que ele teria segundas intenções.
Se ele quisesse coisa séria, te chamaria pra sair e não ir no motel "comer baratinha" logo de cara.
Cuidado com isso. A merda já tá feita!
Já rolou contato entre vocês. O climão vai ficar de qualquer forma, cabe a você sair daí agora ou ver até onde isso vai.
Mas se prepare para a pior das hipóteses, nunca se sabe.
anônima
16/03/2022 22h37
Kkkkkkkkk não vou nem ler o resto.
16/03/2022 18h06
Vc foi apenas mais uma
anônima
16/03/2022 03h49
Parei no "tomar banho sem compromisso" ...
16/03/2022 03h48
Esse cara provavelmente te contratou só pra te comer. Empresário de merda esse, zero profissionalismo.
16/03/2022 03h41
10 anos de diferença? Prevejo um belo casal .
anônima
15/03/2022 23h53
Aceitou ir pro motel com o patrão...
Sou suspeita pra opinar pois tenho preconceito de me envolver com gente do trabalho, ainda mais superior, mas isso aí não parece promissor. Leva logo pro motel e vê q vc já aceitou é claro q pra ele vc só tá fazendo doce e logo vai liberar. Nem se apaixone