É surpreendente não tenho nem palavras. É isso aí tamo pronto pra segunda guerra mundial

E pra concluir queria dizer que o presidente do Brasil disse que a nossa gasolina é uma das mais baratas do mundo só que isso não impede dos motoristas brasileiros de comprar gasolina na Argentina a 3 reais mas parece q com a chegada dos brasileiros lá aumentaram pra 3,30 e aqui no Brasil gasolina robada a 8 reais.

Vergonha não entendi nada de história e nada de economia

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/04/2022 09h52
Bolsonaro é uma merda
09/04/2022 09h54
Era o sonho do povo meu caro, deixemos que eles aproveitem em paz.
O ódio e o preconceito fizeram com que chegássemos a esse nível lamentável, quando nem o pobre aguenta ver outro pobre realizando seus objetivos e prefere lamber as botas dos ricos, dá nisso.
16/03/2022 03h33
Agradeça ao povo..foram eles que
colocaram esse banana lá.
anônima
16/03/2022 01h12
Lula
16/03/2022 04h16
Brasil retrocedeu desde que as caravelas apareceram no horizonte, meu jovem. Desde então a merda só se espalhou durante todos estes anos de história.
eles respondem
anônimo
16/03/2022 00h24
Cadê a pergunta?
anônimo
16/03/2022 00h30
Bolsonaro 2022 tá ok?

16/03/2022 01h11
Para, seu esquerdista.
anônimo
16/03/2022 04h16
Claro que não, só tem a melhorar como o MMMMMMITO
16/03/2022 01h35
É realmente muito impressionante, me sinto orgulhoso de ter apoiado ele em 2018.
16/03/2022 01h59
Na verdade o Brasil vem retrocedendo desde o segundo mandato do Lula, só tonto que acha que se o Brasil estivesse tão bem, o Bolsonaro conseguiria em 3 anos acabar com o país.

O país estava bem desde o plano real, que foi uma das melhores coisas que este país tupiniquim já fez.

Depois entrou o FHC, que foi um governo com bastante reformas, conseguiu reestruturar a economia, entregou o país com dinheiro em caixa para o Lula. Dai o primeiro mandato do Lula não foi ruim, ele manteve o tripé macroeconômico, nos livrou da divida externa, investiu em setores estratégicos, unificou os benefícios sociais no Bolsa Família, enfim, o país tava bem até ai.

Depois, a partir do segundo mandato do Lula o cara começou a virar populistão, começou com a roubalheira, corrupção, comprou o congresso nacional, é petrolão, mensalão, subsídio em tudo quanto setor para segurar a inflação, enfim, a farra correu solta, e o cara reduziu drasticamente o poder de compra da população.

A Dilma só continuou o que o Lula fazia, só que foi mais burra para desfazer, e deu na crise econômica que deu, várias empresas fechando, valor da energia explodindo, gasolina, câmbio, enfim...

O Bolsonaro apenas turbinou o desastre e não fez muita coisa para mudar. Não fez uma reforma administrativa para cortar gastos, não privatizou ou extinguiu estatais que dão prejuízos, não fez uma reforma política para acabar com os privilégios, não fez uma reforma tributária que é essencial para destravar o desenvolvimento do país... Enfim, tamo é lascado de um jeito ou de outro.
anônimo
16/03/2022 01h14
O ministro disse que as pessoas agradecem quando encontram ele no mercado.
16/03/2022 02h59
Brasileiro é ignorante e submisso do jeito que os políticos gostam
Brigam entre si
São toscos (só falo para o ignorante que não pensa além)
anônimo
09/04/2022 09h51
Parece um mundo distópico.