Comecei a namorar uma mulher e vi que ela não era bem o que eu pensava logo no começo, então nem dei muita esperança pra ela, nem transar a gente transou, a gente ficou um mês junto aí terminei com ela, vi que ela ficou muito triste e vejo que ela sofre muito com isso. Eu me sinto mal por isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/03/2022 00h49
Não fique se lamentando.
Logo ela sente vontade de dar e senta em outro.
16/03/2022 01h35
Ela deve ter se sentido rejeitada
eles respondem
anônimo
16/03/2022 00h38
Sim, mas vida que segue. Isso passa, tanto pra você e pra ela.