1.4K  13/01/2017 19h32

eu namorei meu primo 2012 so que nao cheguei a fazer sexo com ele ele queria mais eu recusei ai so rolou uns amassos e ele tvm se esfregou em mim ai terminamos o namoro por causa da distancia e ano passado e
viagei para la e todos meus primos ficaram falando mal de mim falando que eu tava feia magra demais que minha irma estava mais bonita que eu e ficaram querendi namora minha irma eu simplismente fiquei depressiva trancada no quarto nao parava de chora e hj tenho cisma de ir para la tenho medo que falem mal de mim novamente nem quero mais viajar para la eu nem fiz sexo e simplismente fiquei mal falada por causa dos amassos :(

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
05/01/2017 13h51
Vc tem pelo menos 16 anos?
Depressiva não a palavra certa pra situação que se passou.
Seja menos, bem menos.
E não dê tanta atenção assim ao que falam sobre sua vida. Ela é sua e vc faz o que quiser.
anônimo
05/01/2017 20h22
Soiuh
anônimo
13/01/2017 17h38
Nao se importe
elas respondem
anônima
05/01/2017 13h06
Qual a relação de está magra,feia,com você ter ficado com teu primo?
Tem nada com seu primo não,sua família que tem a boca grande e gosta de falar de mais.
anônima
05/01/2017 19h23
ze ruela
05/01/2017 13h14
O problema está em você, apenas.
anônima
05/01/2017 13h09
Você não ficou mal falada por causa dos amassos. Esse seus primos devem ser um bando de crianças futriqueiras que gosta de ficar falando dos outros e não se enxerga. Eu no seu lugar nunca mais falava com nenhum deles e nunca mais voltava lá, a mulher do meu tio também é assim, a gente vai na casa dela e quando vai embora ela fica falando de todo mundo, aquela ali tem 500 km de língua, ela vai ver se eu ouvir mais uma fofoca dela sobre mim ela acha que eu sou igual as outras pessoas que ela fala o que quer quando quer e ninguém faz nada, eu vou socar a boca dela ou então vou levar uma faca e arrancar a língua dela.
05/01/2017 13h20
Ignorae eles, foda-se o q eles pensam de vc,
anônima
13/01/2017 17h41
Problema de adolescentes.
Normal, vei, oxe.
Ficar depressiva pra quê, vá?
Vá sair, beijar umas boca, se esfregar por aí, se importando com primos zé ruelas batedores de punheta?
Pff.
anônima
13/01/2017 19h19
Ah, não ligue pro que os outros falam.
Vc nunca ira agradar a todos.
Saia desse quarto e vá viver a vida fia
anônima
13/01/2017 19h32
Eu não entendi bem a relação entre seu namoro com ele e isso, mas não liga, aposto que você é bonita. Dane-se seus primos, devem ser pivetes, não são não? Continue se arrumando, dê as caras por lá cada vez mais linda, se joga, provoque as feras, mostre seu corpitcho como quem diz "Não adianta desdenhar, eu sou gostosa, sei disso e vocês também"!