Gente é bem complicado, mas eu não gosto do meu rosto, só me acho bonita usando máscara, todo mundo me elogia quando estou com ela. Eu cheguei a um ponto que eu evito tirar a máscara só pras pessoas não verem meu rosto. Não tem nada de anormal na minha cara, mas me viciei na autoconfiança que a máscara me dá pois esconde os meu maiores defeitos por exemplo meu rosto grande e dente torto... Sei lá, nunca me chamaram de feia mas com certeza eu me acho muito mais bonita usando máscara, eu recebi tantos elogios, todos os dias alguém diz que sou bonita mas só pq estou usando máscara, não sei como vai ser quando não usar mais. Eu acho que todos os elogios que eu recebo sobre minha aparência é por causa do uso da máscara, se eu estivesse sem eu acho que ninguém me elogiaria, mesmo sabendo que meu rosto é normal, não tem nenhum defeito "horrível"... Amo usar mascara pq me faz me sentir mais confiante mas não quero passar escondendo meu rosto, é estranho isso. Eu sei que isso parece uma idiotice sem tamanho mas é um problema real pra mim, não consigo tirar a máscara em público, não quero q as pessoas vejam o meu rosto pq eu não acho tão bonito... Ninguém mais vai precisar usar máscara e todos vão ver q eu não sou tão bonita quanto pensam, esse é meu medo

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/03/2022 01h16
Quanta idiotice a essa hora...
16/03/2022 01h19
Pare de sair de casa.
elas respondem
anônima
16/03/2022 00h53
Eu gostaria de continuar usando tbm, porque tenho preguiça de raspar o buço. Fiquei meses bigoduda.
anônima
16/03/2022 00h51
Continua usando, vc não pegar covid, é muito mais importante do que se preocupar com a sua aparência
16/03/2022 01h17
Antes da pandemia vc andava sem máscara né? Então....
16/03/2022 01h19
Fugiu do hospício há 30 min
16/03/2022 03h28
Continue usando a máscara ué.
anônima
20/09/2022 12h16
só gente doida usa máscara