O que significa? Estamos namorando a uns 2 meses. Na semana retrasada descobri que trocava mensagem com outras, briguei, terminei e sexta passada reatei um dia antes dele viajar pra MG junto a mãe, ficará lá 1 mês. Fiquei mais de uma hora tendo uma DR e estava tudo resolvido. Chegou na segunda. Notei meio estranho sei lá. Nessa terça mandei uma foto pra ele e ele a elogiou. Nisso perguntei se gostou ele então me ligou do nada e achei estranho pois nunca me ligou assim do nada. Estava ruim a ligação com uns ruídos, algo assim, n deu pra ouvir nada só esses barulhos. Liguei umas 4 vezes atendeu, porém dava no mesmo. Mandei mensagem no zap perguntando o que se travava, não viu nem nada. Fiquei até com preocupação. Dps de umas 3 horas perguntei se aconteceu algo ai viu e me disse que não e que estava lavando o quintal com a mãe. Perguntei de novo a razão da ligação e só foi me responder de noite umas 21:00. Falou que o tio dele teve uma treta e no momento, às 21:00, estavam conversando sério com ele. Depois falei"tudo bem" e perguntei se daria pra ligar pra ele dps que chegasse em casa, umas 23:00, viu e não falou nada. Mandei dps uma interrogação viu e nada. Depois umas 22:30 perguntei se poderia ligar pra ele viu e nada. Liguei umas 4 vezes pelo zap ficou online e nada. Mandei outras mensagens, até xinguei, só que só via e não respondia. Falei que achava que não gostava de mim e que comecei a ter gatilho de ansiedade e me fez chorar e fica muito ansiosa, falei com ele e nada. Mandei várias e nada. O que seria esse comportamento?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/03/2022 06h25
Você é corna mansa,enquanta estava desesperada ligando,ele estava comendo outra bct.
Se valorize e termine essa merda
16/03/2022 01h37
Significa que ele te ama, continue mandando mais mensagens cobrando atenção
anônimo
16/03/2022 01h40
É melhor você pensar mais no seu comportamento, isso você pode controlar. Da maneira que está, você está se prejudicando.
16/03/2022 01h42
Corna mansa
anônimo
16/03/2022 01h42
Textão desses bicho aí é foda
anônimo
16/03/2022 01h44
Cagou pra vc
16/03/2022 01h44
Ele te ama.
16/03/2022 06h24
Da mais chance pro ex que tá pouco.
16/03/2022 06h55
Ele tá te enrolando, lamento muito.
elas respondem
anônima
16/03/2022 06h58
Você é corna, burra e obcessiva. O cara te trai na cara dura, voce volta e fica neste desespero maluco atras do cara; Ele é um escroto, tá cagando para você, continua te aprontando e você vai acabar ficando completamente louca, e entrando numa depressão extremamente profunda, sério mesmo. Vai te tratar e sair deste buraco sem fim.
16/03/2022 03h13
Ele quer que vc corra atrás dele que nem um filhote de cachorro.
anônima
16/03/2022 06h03
Seria vc sendo burra!
Se o cara te traiu, por quê voltou? Tome vergonha nessa cara!