Já fiz com algumas, foi tranquilo, porém curto mais uma bct

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/03/2022 01h51
Obs
16/03/2022 01h53
Observando
16/03/2022 03h12
Nunca fiz isso.
eles respondem
16/03/2022 02h46
Sim, e acho que teu questionamento sobre não curtir tanto é super válido. A gente passa pela fase da experiência inicial, onde é meio estranho, não é ruim, mas também não foi tão bom, pra mulher pode até ser que ela ache ruim as primeiras vezes, depois disso se torna muito prazeroso.
Pra quem tá começando de conchinha é uma boa posição, é bastante confortável, uma coisa muito importante em minha opinião é que a mulher tem que estar com vontade de fazer anal, realmente curiosa sobre isso e com vontade de experimentar. O homem tem que ser muito carinhoso e paciente, deixar ela muito excitada, brincar bastante com o anus, seja com os dedos ou com o pau antes de penetrar, pode colocar o dedo antes também, um plug é um brinquedo legal e ajuda a relaxar, pode usar uns minutos antes e até ter penetração vaginal com o plug no cu. Tem que continuar estimulando o clitóris durante o anal, quanto mais excitada ela estiver mais fácil ela relaxa, esse é o maior desafio, relaxar, por isso estar aberta para o anal é tão importante, só assim ela relaxa. Lubrificação, é essencial, no início deixar a mulher no controle da penetração, quando entra ela pode sentir um pouquinho de dor, então deixa parado um pouquinho, dá uns beijinhos no pescoço, brinca com os seios dela, faz o que ela gosta, afinal você conhece bem ela. Dessa forma vai assentando acostumando e entrando aos poucos, em seguida vai com mais facilidade, mas lembre-se, ela sempre coordena a penetração inicial, o cu é dela ela é quem manda até ficar confortável. Depois de a região dilatar vai fácil então é aproveitar o momento, o estímulo em outras regiões do corpo da mulher durante a penetração anal vai ajudar a manter ela relaxada é vai ser muito prazeroso.
Depois de um tempo quando os dois tem mais prática é muito gostoso.
Eu diria que é algo a se fazer somente com quem você já tem bastante intimidade, porque é muito delicado e requer confiança no parceiro.
16/03/2022 01h48
Ainda não fiz.
16/03/2022 02h52
Nunca fiz mas as tenho vontade de provar mas tem que ser uma uma mulher que goste
anônimo
16/03/2022 01h47
Pior que não, não que eu ache uma região sem graça, mas não me desperta interesse, teve umas garotas que eu fiquei que com certeza deixariam se eu pedisse, mas nunca tive vontade, pra ser sincero.

A tchana já é o suficiente.
anônimo
16/03/2022 01h49
Já comi algumas vezes, mas prefiro a bct tb
16/03/2022 01h49
Não pratico essas viadagens.
16/03/2022 01h50
Nunca comi um cu e um sonho kkkk