Eu minha amiga estava na porta da sala dele, pq lá tem nossas amigas, aí eu tava de blusa azul, né. Ele falou "essa de blusa azul é bnt" kkkk ele ñ é da minha sala, desdo primeiro dia de aula ele tentou puxar assunto cmg, mas ñ dei corda kkkkk bem q ele é bnt kkkk porra errei "SOU"

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/03/2022 08h03
Se vc não tá dando corda pro mlq, então pq tá toda emocionada que ele te chamou de bonita?
16/03/2022 08h39
Na próxima vez comece a pergunta com "Querido diário...", já evita que a maioria perca tempo lendo essas merdas.
16/03/2022 10h05
Desgraça, vai estudar.
16/03/2022 10h13
ela falou da blusa, não de vc
emocionada!
elas respondem
16/03/2022 06h57
Mas um dia da vida dos adolescentes comuns pra enriquecer meu dia, ótima notícia!
anônima
16/03/2022 08h07
Porra, e este site cada dia fica pior com estes pré adolescentes, isto aqui está ficando um deserviço, tá virando tutorial "Como emburrecer em alguns minutos";

Saudades do site quando tinha gente madura e seria aqui...agora virou um circo.
16/03/2022 08h14
Ah mulher os meninos da minha escola é sem iniciativa sabe? eu só sei que chamo muito anteção na escola
anônima
16/03/2022 10h14
Só meninas bonitas são paqueradas :(