E agora nós voltamos a nos pegar e eu tô gostando dele, é o amigo dele veio me perguntar se eu gostava dele e eu meio q deixei no ar, aí o amigo dele falou para mim q eu devia conversar com ele pra tentar algo, pq nós dois combinarmos, ele me trata bem sabe, e ele fica me chamando de coração e vida na frente dos outros só q na zueira sabe (não sei se isso tem alguma importância kkkkkkkkkk). Vcs acham q tem chance de ele tbm gostar de mim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/01/2017 13h30
Pés no chão.
Tire todas expectativas e veja o que sobra.
Se tiver vontade dentro de vc de estar ao lado dele com todos defeitos e qualidades existentes....manda ver.
05/01/2017 13h48
Concordo com o anônimo aí pra você dar uma maneirada nessas expectativas, não se iluda por simples palavras, e leve mais em conta as atitudes dele.

Você mesma disse que ele já te enrolou uma vez, e por mais que seja a muito tempo atrás, mantenha o pé atrás, vai com calma, e não pule etapas.
Porque tem gente que não muda nem se passarem 70 anos kk

Mas se estiver afim do cara, com todos os pró's e contras que uma relação com ele pode trazer, vá em frente.
elas respondem
05/01/2017 14h31
Teenagers
anônima
05/01/2017 14h34
Pódi C
05/01/2017 15h35
Geralmente pessoa não muda muito não (desculpa desiludir), pra mim seria uma grande furada.

1° O AMIGO dele veio falar algo sobre vocês, não ele
2º Essas palavras aí não significam nada
anônima
05/01/2017 16h24
Sei de nada